Capítulo Quatro - Pinguinho De Gente

129 7 4
                                    

A descoberta do sexo do bebê deu a Mia e Adam Ruzek um leve choque de realidade prazeiroso, bem como fez surgir uma ideia na mente do policial que ele não sabia como executar, mas também não gostaria de pedir ajuda a ninguém.

A inauguração da confeitaria foi muito melhor do que Mia e Lexi esperavam, fazendo as duas pensarem no quanto Sara adoraria presenciar aquele momento. A nostalgia apertava um pouco o coração, mas, ainda assim, trazia um sentimento bom, de dever cumprido e de orgulho. Sabiam que onde quer que Sara estivesse, estava aplaudindo.

Kim Burgess e Will Halstead eram ótimos em guardar segredos, como Mia e Adam conseguiram constatar com a revelação que tiveram no ultrassom. Mia arriscava pensar que nem mesmo a sombra dos dois tinha conhecimento daquela informação, um pensamento bobo que a fazia ter crises de riso sempre que passava por sua mente.

E agora, sentados em uma mesa no Molly's, compartilhando um sorriso cúmplice, Adam e Mia esperavam o momento certo de anunciar a notícia para os amigos, que estavam todos presentes.

— Vocês dois estão com aquela cara de quem vai aprontar! — Lexi semicerrou os olhos, observando atentamente o casal, que apenas fez uma careta fofa e riu.

— Querem nos dizer alguma coisa? — Jay Halstead arqueou a sobrancelha, um sorriso malandro brincando no canto dos lábios.

— Talvez sim, talvez não — brincou Mia, bebendo uma limonada que Stella Kidd fez questão de preparar. Adam riu baixo, balançando a cabeça negativamente, antes de levar a cerveja à boca e piscar para a namorada.

— Para logo com a palhaçada e fala de uma vez! — Kelly Severide jogou um amendoim em Adam, que desviou com uma falsa expressão de choque, fazendo o tenente rir, apesar da postura séria que tentava manter.

— Por onde posso começar? — Mia coçou o queixo, fingindo pensar — A inauguração da confeitaria foi um sucesso, Will e Kim são padrinhos corujas, nós descobrimos o sexo do bebê... — listou ela, casualmente, sendo acompanhada por Adam, que contava nos dedos conforme ela falava.

Contudo, as últimas palavras fizeram todos erguerem as sobrancelhas, as expressões de choque tomando o rosto de cada um. Lexi sacudiu as mãos, como uma criança animada, e sorriu abertamente.

— Falem de uma vez! — A voz de Lexi aumentou uma oitava e Mia rolou os olhos, rindo para a irmã, se divertindo com a curiosidade iminente de todos.

— Pessoal, pessoal, calma aí — Adam levantou, erguendo as mãos em um pedido silencioso para todos se tranquilizarem. — Vocês não querem agitar a minha filha, né? — O sorriso do policial se alargou, e Mia não sabia dizer se era somente pela felicidade da paternidade ou também pela satisfação de ter estado certo esse tempo todo.

Lexi deu um gritinho animado, bem como Stella, Jade e Amanda, que correram para abraçar Mia coletivamente, parabenizando a ruiva ao mesmo tempo, fazendo-a sorrir abertamente.

— Não acredito que esse idiota estava certo! — exclamou Kevin Atwater, recebendo um empurrão de Adam em resposta, mas logo os dois se abraçaram rindo.

— E qual vai ser o nome da minha pinguinho de gente? — indagou Lexi, abaixando para abraçar a barriga de Mia, que olhou para Adam, os dois sorrindo de forma radiante antes de responderem.

— Ela vai se chamar Sara — os olhos de Mia brilharam e lacrimejaram, e Adam segurou a mão da namorada, entrelaçando os dedos aos dela. — Sara Ruzek.

— À pequena Sara! — Antonio Dawson ergueu a garrafinha de cerveja, sendo seguido por todos, que brindaram juntos à mais nova integrante da família de Chicago.

Além Da Liberdade {ONE CHICAGO - LIVRO DOIS}Where stories live. Discover now