Capítulo Oito - Noite Do Karaokê

107 7 0
                                    

Você vai o que?! — Jay Halstead e Adam Ruzek exclamaram em uníssono, fazendo Lexi e Mia cobrirem os ouvidos com as mãos.

— Eu vou fazer a prova para a polícia daqui há dois meses. — Lexi deu de ombros, não se incomodando com as expressões de surpresa do cunhado e do melhor amigo.

— Por que não contou antes? — Jay arqueou a sobrancelha, encostando no balcão da confeitaria e observando Lexi, que ajudava Mia a embrulhar pedidos.

— Porque não quero ser tratada de forma diferente só por ser sua amiga, e sua cunhada — olhou para Adam, que levantou as mãos em rendição. — Só se eu for para um Distrito muito ruim, aí vocês podem dar uns telefonemas — brincou a loira, rindo junto com os amigos e sentindo o ambiente ficar mais leve.

Jay era seu melhor amigo, e ela amava o fato de que ele a protegeria e ajudaria de todas as formas, mas não queria interferência nenhuma naquela situação, queria sentir que alcançou seu objetivo por mérito próprio.

— Conta comigo pra te ajudar a se preparar para a prova. — Adam piscou e sorriu, dando uma mordida em seu donut. Jay assentiu em concordância e o sorriso de Lexi se alargou pelo apoio que recebia.

— Não vou compactuar com isso! Da última vez tive que ouvir o Halstead cantar Spice Girls por uma semana! — Antonio parecia decidido quando sentou na mesa próxima ao balcão com Amanda em seu encalço, chamando a atenção dos demais presentes.

— O que tem eu? — Jay virou na direção dos dois com a sobrancelha arqueada.

— Eu quero reviver a noite do karaokê no Molly's e o Toni está sendo rabugento. — Amanda rolou os olhos rindo e Antonio fez o mesmo, pareciam sincronizados.

— Eu apoio a ideia! — Adam piscou para Amanda, os dois compartilhando um sorriso cúmplice.

Mia e Lexi assentiram tão animadas quanto crianças na manhã de Natal, as irmãs adoravam karaokês e ainda mais passar um ótimo tempo descontraído com os amigos.

— Até o Herrmann topou. Supere, Antonio! — Amanda mostrou a língua para ele, ouvindo uma risada baixa do detetive antes de voltar sua atenção para os amigos parados no balcão. — Sábado será a volta da noite do karaokê!

Lexi deu pulinhos de alegria e fez uma dancinha em comemoração, fazendo todos gargalharem.

***

You trifling, good-for-nothing type of brother — Lexi cantou a plenos pulmões como se fosse a única presente no Molly's, algo que, claramente, não era.

Com a volta da noite do karaokê, o bar estava lotado, e todos prestavam atenção no trio em cima do palco que se divertia cantando Destiny's Child.

Silly me, why haven't I found another?

A baller — Amanda se apressou em completar a letra da música, sem perder o ritmo e sorrindo junto com a loira — When times get hard I need someone to help me out.

Instead of a scrub like you who don't know what a man's about — Jade se enfiou no meio das duas amigas, abraçando as duas pelos ombros e se sentindo a própria Beyoncé, como denunciava o sorriso radiante em seu rosto.

Can you pay my bills? Can you pay my telephone bills? — O trio cantou em uníssono, sendo acompanhado pela multidão que ficava mais animada a cada verso da música. Um pouco desajeitadas devido ao efeito do álcool, as amigas fizeram uma dança no ritmo da música. — Do you pay my automo' bills? If you did, then maybe we could chill.

Além Da Liberdade {ONE CHICAGO - LIVRO DOIS}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant