**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 14 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

2.4K 188 8
                                    

⚠️ESTE CAPITULO CONTEM CENAS DE ABUSO SEXUAL⚠️

⚠️ESTE CAPITULO CONTEM CENAS DE ABUSO SEXUAL⚠️

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

PORT ANGELES, WASHINGTON — TERÇA FEIRA, DIA 08 / MARÇO DE 2005

AO ATRAVESSAR OUTRA RUA, ANNABELLA COMEÇOU A PERCEBER QUE IA NA DIREÇÃO ERRADA. O TRÁFEGO REDUZIDO DE PEDESTRES QUE VIRA IAM PARA O NORTE E PARECIA QUE OS PRÉDIOS eram principalmente armazéns. Anna decidiu voltar para o leste na esquina seguinte, depois contornar após algumas quadras e tentar a sorte numa rua diferente ao voltar para o calçadão.

Um grupo de quatro homens virava a esquina para onde ela ia, vestidos muito informalmente para estarem saindo do trabalho, mas sujos demais para serem turistas. À medida que se aproximavam dela, percebeu que não eram muitos anos mais velhos. Brincavam ruidosamente, rindo de forma estridente e empurrando o braço dos outros. A rua afastou-se mais para o canto da calçada a fim de lhes dar espaço, andando rapidamente, olhando para a esquina depois deles.

– Ei, e aí? – gritou um deles enquanto passavam, e ele tinha de estar falando com a ruiva, uma vez que não havia mais ninguém na rua.

A Swan olhou automaticamente para ele. Dois tinham parado, os outros dois reduziam o passo. O mais próximo, um homem troncudo, de cabelo escuro, de vinte e poucos anos, parecia ser o cara que falou. Usava uma camisa de flanela aberta por cima de uma camiseta suja, bermuda jeans rasgada e sandálias. Ele deu um passo em sua direção.

Anna ignorou, desviando rapidamente os olhos e andou mais rápido para a esquina. Ela pode ouvi-los rindo a todo volume atrás de si.

– Ei, espera! – gritou um deles de novo, mas Anna manteve a cabeça baixa e virou a esquina com um suspiro de alívio.

Podia ouvi-los rindo lá atrás. Ela se viu numa calçada nos fundos de vários armazéns de cores sombrias, cada um deles com portas largas para caminhões de carga, trancados a cadeado para a noite. O lado sul da rua não tinha calçada, só uma cerca de tela encimada por um arame farpado protegendo uma espécie de depósito de peças de motor.

Annabella vagava pela parte de Port Angeles que, como visitante, não devia ver. Estava escurecendo as nuvens finalmente voltavam, acumulando-se no horizonte a oeste e criando um pôr-do-sol prematuro.

O céu a leste ainda era claro, mas se acinzentava, tomado de faixas de rosa e laranja. Ela tinha deixado seu casaco no carro e um tremor súbito a fez cruzar os braços com força no peito. Uma van passou por si e depois a rua ficou vazia.

O céu de repente escureceu ainda mais e, enquanto olhava por sobre o ombro para a nuvem degradante, percebeu que dois homens andavam em silêncio uns cinco metros atrás de si. Eram do mesmo grupo pelo qual havia passado na esquina, mas nenhum deles era o de cabelo escuro que tentara falar com ela.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Место, где живут истории. Откройте их для себя