**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 130 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

502 17 3
                                    

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

FORKS, WASHINGTON — TRÊS ANOS DEPOIS

SE ALGUÉM DISSESSE PARA ANNABELLA QUE ELA SERIA FELIZ COM O AMOR DE SUA VIDA POR TODA A ETERNIDADE, A RUIVA DIRIA QUE ESSA PESSOA ESTÁ COMPLETAMENTE MALUCA. MAS AGORA, DEPOIS DE TUDO O QUE VIVEU, A RUIVA TALVEZ ACREDITARIA. TODA A FAMÍLIA ESTAVA feliz, depois de tudo o que passaram juntos, estava até mesmo mais unida do que nunca. Eles ainda tinham suas brigas, mas nada que fosse muito serio. Anna vinha brigando muito com Edward nos últimos meses, desde que ele pediu sua filha em casamento. Rosella estava mais do que feliz com o casamento, e era apenas por isso que Anna não desmembrou o vampiro telepata e queimou até que virasse poeira. Rosella deixou que sua tia Alice cuidasse de todos os preparativos do casamento, mesmo contra as vontades de Edward. A ruiva mais nova se arrependeu no mesmo minuto quando sua tia veio com vários vestidos para ela provar.

— Por que, tia Alice? — Rosella reclamou, provando um vestido. — Eu quero algo simples.

— E eu estou fazendo algo simples. — a Cullen vidente se defendeu.

— Meu nível de simplicidade, tia Alice. — a hibrida falou, tirando o vestido. — Por favor.

— Okay, você venceu. — a vidente cedeu. — Vou fazer uma festa simples.

Com o passar dos dias, o casamento foi ficando cada vez mais próximo. Até que o dia finalmente chegou. Esme levou Edward até o altar, enquanto Jasper levou Rosella. Anna estava no altar, ou o que ela pensava que era o altar, esperando os noivos. A ruiva iria ser a cerimonialista do casamento, depois de muita insistência de Rosella.

— Caros amigos... Não quero focar em mim, mas sabemos como famílias funcionam. Às vezes nos amamos, e às vezes nos odiamos. — Anna olhou seriamente para Edward por alguns segundos, o que fez os convidados darem uma leve risada. — Não sei por que é preciso algo tão especial assim para nos acordar. Para fazer-nos perceber a beleza no momento, durante o momento. E para sermos gratos pelo que temos, enquanto temos. Eu, por exemplo, sou grata por hoje. E sou grata por todos vocês. — a ruiva falava em alto e bom som. — Edward, quando te conheci, nunca teria previsto que se tornaria meu genro. E você é forte, você merece só o melhor na vida. Rosella, minha linda menina, eu sei que essa cacatua fofoqueira vai lhe fazer feliz. Não vou enrolar mais, cadê as alianças? — Carlie entregou as alianças para sua mãe. — Obrigada. Edward Anthony Masen Cullen, você aceita Rosella Volturi Whitlock Swan Hale como sua legitima esposa?

— Sim.

— Rosella Volturi Whitlock Swan Hale, você aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu legitimo marido?

— Sim.

— Então... Pelo poder concedido a mim por um monge franciscano no século 13, e pela internet há algumas horas, só por precaução, eu os declaro marido e mulher. — a ruiva falou. — Pode beijar o noivo, filha.

Edward beijou Rosella com ternura e adoração, fazendo a hibrida se derreter como sempre. A hibrida esqueceu-se da multidão que aplaudia, focando apenas em beijar seu marido e nada mais. Edward teve que se afastar de Rosella, já que tinham convidados para recepcionar na festa que teria agora no fim do casamento.

⋇⋆✦⋆⋇

Dias se passaram desde o casamento de Rosella e Edward, o casal estava na Ilha de Esme em lua de mel. Foi difícil para Jasper deixar sua filhinha ir para o lugar onde passou sua lua de mel com Anna, tentando não imaginar o que aconteceria naquela lua de mel. Annabella ajudava bastante o marido a esquecer as coisas, ficando desaparecidos por dois meses inteiros. A família só não ficou preocupada por causa de Anna ter escrito um bilhete pouco detalhado do que fariam no tempo fora.

— Acho que ficamos tempo demais fora. — Jasper falou, colocando uma camisa.

— Não transavamos a meses, meu amor, eles vão entender. — Anna deu de ombros, colocando um vestido simples. — Não é como se ninguém naquela casa não fizesse isso.

— Vamos, minha maluquinha favorita. — Jasper falou, pegando as chaves do carro.

— O 'darling' acaba depois do sexo? É isso mesmo? — a ruiva implicou com o marido, caminhando até o carro depois de colocar sua jaqueta. — Que coisa mais feia, meu amor.

Jasper riu da fala de sua esposa, sabendo que ela estava apenas brincando e o provocando. Era bom ver Annabella tão leve, mesmo com todas as responsabilidades que carregava sozinha nas costas. A ruiva parou de se importar com o que pensariam dela, focando em manter a paz e o equilíbrio no mundo sobrenatural.

⋇⋆✦⋆⋇

Annabella Volturi: a garota que não sabia amar, hibrida assassina, o grande mal... Alguns dos nomes que seguiu a garota por séculos, mas ninguém nunca se perguntou sobre o motivo de ser chamada assim. Annabella Volturi manipulava, tinha sede de poder, de controle, de castigo, mas suas ações eram motivadas por uma parte dentro de si. A solidão. A Volturi odiava isso. Mas, quando conheceu Jasper Hale em sua última vida, tudo mudou. Nascer na família Swan foi o melhor que poderia acontecer para Annabella, somente assim ela encontrou seu companheiro pela eternidade e pode ser feliz.

Annabella Hale: a grande heroína, a rainha do sobrenatural, a tribrida, a garota que aprendeu a amar... Os nomes que Annabella era conhecida agora. Seu nome percorria por todo o mundo sobrenatural, chegando em espécies que todos pensavam estar em extinção. Todos estavam a procurando para resolver problemas, então não se importavam em obedecer suas regras.

Annabella observava sua família, sorrindo enquanto estava encostada em uma árvore. Carlisle juntou-se a ruiva na arvore, também observando sua grande família. Edward não demorou a juntar-se ao vampiro e a tribrida, também observando a família.

— Carlisle, eu nunca lhe agradeci. — Edward falou, quebrando o silencio que estavam. — Por essa vida extraordinária. Obrigado.

— Que fofo, posso chorar agora? — a ruiva brincou depois que os dois vampiros se abraçaram. — Muito cedo?

E foi assim que Annabella imaginou seus felizes para sempre. Paz, amor e família. Ela não poderia pedir mais nada. Nem tinha mais o que pedir, a ruiva conseguiu conquistar tudo o que sempre sonhou... Um marido que lhe ama, filhas para continuar seu legado... Uma família para amar, mesmo que alguns não estivessem presentes de carne e isso... E assim, a história das irmãs Swan estava completa... E todos viveram felizes para sempre.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Chegamos no último capítulo, meus amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos no último capítulo, meus amores. Já posso chorar com esse final horrível??

Votem e comentem.

Até o epílogo. Bjos.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Where stories live. Discover now