**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 52 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

1.3K 93 1
                                    

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

FORKS, WASHINGTONSABADO, DIA 16 / JUNHO DE 2006

É DIFÍCIL ESPERAR POR ALGO QUE VOCÊ SABE QUE PODE NÃO ACONTECER NUNCA. DURANTE ANOS E ANOS, EDWARD SÓ QUERIA ENCONTRAR SUA COMPANHEIRA. ELE VIU SEUS IRMÃOS FELIZES E ELE SÓ queria desfrutar da mesma felicidade, apenas Jasper sabia de seus sentimentos em relação ao seu encontro com sua companheira e era o único que entendia. O telepata estava tão ansioso para o encontro com sua companheira que acabou arrastando sua La Cantante para o perigoso mundo sobrenatural, apenas uma adolescente inocente que não merecia ser usada por um vampiro. Então, decidido a terminar seu relacionamento com Bella, Edward a fez estacionar a picape pouco antes de cruzar a linha do tratado com os quileutes.

— O que faz aqui? — Bella perguntou confusa ao descer da picape. — Achei que nos veríamos durante a noite.

— Precisamos conversar. — Edward falou seriamente, mas ainda de modo educado.

— É, precisamos mesmo. — Bella resmungou, lembrando-se dos acontecimentos dos últimos dias, antes de sussurrar. — Você está me traindo com a Anna? — a castanha perguntou, deixando o vampiro em completo choque. — Você ouviu a pergunta?

— Eu ouvi cada palavra. — o telepata murmurou um tanto entristecido, ainda estando um pouco em choque com a acusação.

— Então sabe que eu tenho motivos para pensar isso. Vocês nem eram amigos antes e agora, sempre que estão no mesmo lugar, ficam conversando e rindo. — Bella falou irritada, mostrando um lado da humana que Edward nunca tinha visto. — E eu não gosto disso, porque sei que eu posso perder você pra ela. Eu não quero perder você, preciso de você. Eu preciso de você na minha vida, porque eu não quero viver sem você.

Edward pensou no que Bella acabou de lhe dizer, pensando e repensando em cada acontecimento depois de seu termino. Anna quase morreu afogada, com Bella junto, por conta de seu termino com a humana de cabelos castanhos.

— Eu gosto de fazer feliz, Bella, mas eu não quero ser a única razão de você viver. — Edward falou, pensando em suas palavras para que ela não se machuque emocionalmente. — E não, eu não estou traindo você.

— Espera, você.... — a Swan castanha tentou falar.

— Acabou, Bella. — o Cullen telepata falou diretamente. — Acabou tudo.

⋇⋆✦⋆⋇

FORKS, WASHINGTON — QUINTA FEIRA, DIA 21 / JUNHO DE 2006

Mirabella andava de um lado para o outro na sala de estar da família Cullen, sem saber como controlar seu nervosismo e ansiedade. Cinco dias passaram desde que Anna fora até Seattle encontrar com Jonathan e saber tudo o que precisava, e desde então ela estava trancada em seu quarto. Cinco malditos dias que Annabella Swan estava trancada no próprio quarto sem conversar com ninguém de sua família. A ultima vez que ela saira do quarto para pegar comida fazia dois dias e meio. Então, Milla não viu outra saída a não ser chamar Jasper para ajudar a tirar Anna do quarto.

— Quanto tempo ele vai demorar? — a Swan morena perguntou pela vigésima vez.

— Chegará em apenas dois minutos. — Alice respondeu calmamente, diminuindo o numero de minutos a cada pergunta.

— Milla, andar de um lado para o outro não ajuda em nada. — Emmett falou calmamente para sua companheira bruxa.

— Eu sei. — ela bufou, sentando entre Roselie e Emmett. — Só estou nervosa.

Mirabella respirou aliviada ao ouvir a porta sendo fechada e alguns passos na escada, provavelmente os de Bree. Jasper passou os últimos dois dias ensinado a garota como caçar e caçando com a mesma, por isso ele nem imaginava o que acontecia com Anna.

— Milla, está tudo bem? — Jasper perguntou ao notar os sentimentos da bruxa.

— Não. — a bruxa respondeu, deixando o vampiro empata confuso. — É a Anna.

⋇⋆✦⋆⋇

Annabella estava deitada em sua cama, olhando para o céu pela janela que ficava acima de sua cama. A ruiva estava pensando em cada coisa que Jonathan lhe disse cinco dias atrás, tudo o que acontecera por sua culpa.

— Anna? — a voz de Jasper a assustou, tirando a atenção da ruiva no céu.

— O que faz aqui? — ela perguntou, sentando em sua cama com as pernas cruzadas.

— Milla apareceu lá em casa, desesperada. — o vampiro caminhou lentamente até a ruiva, sentando em frente a ela na cama. — Ela e Charlie não sabem mais o que fazer para tirar você do quarto.

Annabella sentiu a culpa lhe consumir ao pensar em seu pai em desespero por sua culpa, tudo era culpa sua. A ruiva sentiu seus olhos arderem por conta das lagrimas, que ela não conseguiu impedir de molharem seu rosto. Jasper, vendo a ruiva começar a chorar, a abraçou rapidamente lhe passando conforto.

— Foi culpa minha, Jazz. — ela soluçou. — Eles a encontraram por minha culpa.

Jasper não entendeu o que a garota estava dizendo, então apenas ficou abraçando sua companheira. O Hale não se importava em apenas ficar ali, passando-lhe o conforto que precisava naquele momento.

⋇⋆✦⋆⋇

FORKS, WASHINGTON — DOMINGO, DIA 30 / JUNHO DE 2006

A ruiva observou as roupas que estava vestindo, sorrindo que finalmente iria conhecer a vampira que salvou dos Volturi dias atrás. Jasper estava um pé atrás com esse encontro, já que Bree ainda era uma recém-criada, mas acabou aceitando o pedido de Anna em conhecer a pequena vampira.

— Você está mesmo ansiosa. — Milla comentou, observando a irmã colocar a nova jaqueta de couro.

— Eu nem sei o motivo disso. — Anna murmurou, pegando sua bolsa.

— Vai dormir lá? — a mais nova perguntou, notando a bolsa um pouco grande de mais para apenas uma visita.

— Eu e Jasper vamos conversar. — a ruiva falou, começando a descer as escadas. — Sobre o casamento.

— Espera, vocês voltaram?! — Mirabella indagou indignada, enquanto seguia a irmã mais velha. — Você não me contou.

— Não voltamos oficialmente. — a ruiva murmurou, colocando a bolsa no porta-malas. — É sobre isso que vamos conversar hoje.

— Então vocês voltaram. — a morena resmungou entrando em seu lugar no carro.

Annabella revirou seus olhos verdes ao ouvir a frase de sua irmã, fazendo a mesma rir. A morena colocou uma musica no radio e as irmãs foram até a casa dos Cullen em meio a diversão e animação.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

O que acharam da nova capa? Preferem essa, a antiga, ou querem que eu tente fazer uma melhor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam da nova capa? Preferem essa, a antiga, ou querem que eu tente fazer uma melhor?

Votem e comentem.

Até o próximo capítulo. Bjos.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora