**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 59 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

1.1K 91 2
                                    

Maratona 01/05

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maratona 01/05

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

 BRASIL — SEGUNDA-FEIRA, DIA 26 / DEZEMBRO DE 2006

ANNABELLA COÇOU SEU PESCOÇO, SENTINDO A SUA ALERGIA AO CALOR COMEÇANDO A ATACAR. O LADO ESQUERDO DO PESCOÇO DE ANNA JÁ ESTAVA VERMELHO E LEVEMENTE EMPIPOCADO. O QUARTO ERA QUENTE DEMAIS, MAIS ABAFADO DO QUE A NOITE TROPICAL DO LADO DE FORA. A RUIVA prendeu seu cabelo em um coque bagunçado, querendo diminuir o calor que sentia em seu corpo, e deixou o casaco que usava em cima da cama. Anna sentiu uma gota de suor surgir em sua nuca mas, antes que a ruiva pudesse limpa-la, o dedo gélido de seu marido fizera o trabalho por si, enquanto acariciava o local. Jasper depositou um leve selar na parte avermelhada do pescoço de sua esposa, o que fez a ruiva relaxar ao sentir o frio que emanava de Jasper. 

— Está meio quente aqui. — disse ele, desculpando-se. — Mas ficaremos no Brasil por apenas três semanas.

— É até bom estar calor. — a ruiva falou virando-se para Jasper, um sorriso malicioso surgindo em seus lábios. — Assim posso realizar alguns sonhos que venho tido. 

— E que sonhos seriam esses? — o loiro passou seus braços pela cintura de sua esposa.

— Terá que esperar para ver. — Anna depositou um beijo no canto dos lábios de Jasper. — O que acha de um mergulho noturno?

— Acho perfeito. —  loiro sorriu. — Quer alguns minutos como humana?

— Adoraria. — a ruiva deu um selinho nos lábios de seu marido, ela nunca iria se cansar dessa palavra.

— Não demore muito, Sra. Hale. — Jasper beijou carinhosamente a testa de Anna, antes de solta-la. — Vou esperar por você na água. 

Annabella observou Jasper passar pelas portas de madeira com frestas, que se abriam diretamente para a praia. A ruiva mordeu o lábio inferior ao ver o loiro livrando-se da camisa e a deixando no chão, pouco antes de passar pela porta. Anna balançou a cabeça, concentrando-se no que iria fazer agora. 

A mala gigantesca com uma nécessaire simples preta chamou a atenção de Anna, com certeza era a sua. A ruiva vasculhou a mala atrás de um biquini, mas tudo o que encontrou fora muitas lingeries de todas as cores favoritas de Anna. Annabella não sabia quando, mas um dia faria Alice pagar por aquilo. A ruiva deixou a mala de lado e foi para o banheiro, pensando no que faria para mudar a cara amassada de quem dormira o dia todo em um avião.

A ruiva soltou o cabelo assim que encontrou sua escova de cabelos, e a passou pelos nós em sua nuca até que se desfizeram, deixando as cerdas cheias de cabelo. Ela escovou os dentes e lavou seu rosto, antes de borrifar água em sua nuca. Anna retirou suas roupas e deixou em um canto no banheiro, teria que lembrar de pega-las mais tarde. A ruiva pegou uma toalha branca e passou por seu corpo, prendendo a toalha com firmeza sob os braços antes de sair do banheiro. A ruiva passou pelo quarto, ignorando tudo que estava no cômodo, ignorando a porta de vidro aberta e a areia fina como pó em seus pés. Anna andou devagar pela areia quente, parando ao lado da árvore curva onde Jasper tinha deixado suas próprias roupas.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Where stories live. Discover now