**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 65 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

1K 92 8
                                    

Maratona 02/10|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maratona 02/10
|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

HOUSTON, TEXAS — SABADO, DIA 04 / MARÇO DE 2007

JASPER, BREE E EDWARD NÃO DEMORARAM A DESCER AS ESCADAS COM SUAS MALAS E GUARDAREM NOS CARROS. ANNABELLA LEVANTOU DO SOFÁ E FOI ATÉ A COZINHA, ESTAVA COM FOME E QUERIA TERMINAR O BOLO DE PRESTIGIO QUE ESTAVA NA GELADEIRA. A RUIVA SENTOU NA BANCADA depois de pegar um garfo, então começou a comer na embalagem mesmo. A Hale olhou para sua barriga, parecia uma pequena bolotinha, sua pequena bolotinha. As lágrimas molharam suas bochechas enquanto colocava a mão em sua barriga novamente, Anna esperava pelo próximo cutucão de sua bolotinha. Anna já até conseguia imaginar seus filhos brincando e se divertindo juntos, seria a melhor coisa que poderia acontecer, Bree brincando com a miniatura de Jasper.

— Anna? — Jasper chamou sua esposa, preocupado com os sentimentos que emanavam dela.

Annabella virou-se para o marido, preocupada com o tom de voz dele. Era frio demais, cuidadoso demais. Seu rosto combinava com a voz, vazio e rígido. E, então, ele viu que ela estava chorando.

— Anna! — ele atravessou o aposento num segundo e pôs as mãos em seu rosto. — Está sentindo dor?

— Não, não... — Anna negou, sentindo-se ser puxada para o peito gélido de seu marido.

— Não tenha medo. Vamos estar em casa daqui a dezesseis horas. Você vai ficar bem. — Jasper tentou acalma-la. — Carlisle estará preparado quando chegarmos lá. Vamos cuidar disso e você vai ficar bem, você vai ficar bem.

— Cuidar disso? — Annabella não gostou nada de como isso soou na voz de Jasper. — O que quer dizer?

— Vamos tirar essa coisa antes que possa ferir você. — Jasper afastou-se e a olhou nos olhos. — Não tenha medo. Eu não vou deixar que ele a machuque.

— Essa coisa? — Anna repetiu, ofegante.

Anna agarrou-se a bancada para apoiar-se. Seus joelhos tremiam. Jasper tinha chamado sua pequena bolotinha cutucadora de coisa. E disse que Carlisle iria se livrar dela. Oh, ela definitivamente não iria permitir aquilo.

— Não. — sussurrou, para o desespero de Jasper.

Annabella percebeu que havia entendido tudo errado. Jasper não se importava com o bebê. Queria feri-lo. A linda imagem em sua mente mudou de repente, transformada em algo sombrio. Seu bebê lindo chorando, seus braços sem força não bastavam para protegê-lo... O que ela podia fazer? Conseguiria argumentar com eles? E se não conseguisse? Isso explicaria o estranho silêncio de Alice ao telefone? Seria isso o que ela vira? Jasper e Carlisle matando a criança pálida e perfeita antes que ela pudesse viver?

— Não. — sussurrou novamente, sua voz mais forte. — Isso não vai acontecer!

— Anna, darling, pense bem. — Jasper falou, ficando triste ao ver sua esposa se afastar dele. — Você vai acabar machucada.

— Não, eu não vou permitir isso! — Anna exclamou irritada. — Não.

Annabella saiu da cozinha e foi para o carro, entrando no banco de trás com Bree. A garota aproximou-se de sua mãe e a abraçou, mostrando silenciosamente que estaria do seu lado. Anna beijou a testa de Bree antes de pegar seu celular, sabia que iria ter o apoio de sua melhor amiga. Anna percorreu os números da agenda no telefone e sorriu ao encontrar o número que queria. A ruiva apertou "send" e cruzou os dedos.

— Alô? — atendeu a voz de sinos de vento dourados.

— Rosalie? — sussurrou, e mesmo assim sabia que a loira lhe reconheceria. — Preciso de ajuda.

⋇⋆✦⋆⋇

FORKS, WASHINGTON — SEGUNDA, DIA 06 / MARÇO DE 2007

Annabella levantou da cama lentamente e caminhou até o banheiro, precisava de um banho relaxante para livrar-se de todos os sentimentos ruins que estava sentindo. O silencio mortal de Jasper era o que mais lhe deixava mal, eles nãos conversavam desde a discussão que toda a família tivera por conta da decisão de Anna.

— Anna? — a ruiva ouviu a voz de Jasper no quarto.

— Agora não, Jasper, por favor. — pediu colocando roupas confortáveis. — Eu cansei de discutir.

— Eu não entendo você, Anna. — Jasper falou, vendo a mesma sentar na cama novamente. — Você está optando morrer por...

— Quer saber? Eu vou optar pelo meu bebê! — Anna exclamou irritada, levantando-se da cama e ficando de frente para o marido. — Vou optar por este bebê, porque é o que os pais descentes fazem.

Annabella caminhou até o banheiro e pegou o prendedor de cabelo, iria pedir para Bree fazer uma trança em seu cabelo já que a vampira gostava de mexer nos mesmos. Ela respirou fundo, virando para Jasper antes de passar pela porta. A ruiva ignorou o fato de todos os vampiros da casa estarem escutando, ela se acostumou com a falta de privacidade.

— Você não ficou feliz com o bebê. Eu entendo. Também não fiquei em êxtase por conta da situação. — Anna admitiu, sentindo as lágrimas molharem suas bochechas. — Mas bebês acontecem quando se faz sexo! E você e eu andamos fazendo muito isso. — ela falou sobre as vezes que transaram depois de Anna se vestir de coelhinha. — Então nós podemos fazer isso juntos... Ou eu vou fazer sem você.

— E quanto a nós? — o loiro sentia seu frio e gélido coração se quebrando.

— Bom, quando seu marido prefere ignorar as decisões de sua esposa, é porque o casamento já não vai muito bem, né? — Anna estava irritada e desapontada, não esperava essa atitude de Jasper.

— Eu estava com muita raiva de você. — Jasper admitiu, estava com raiva por sua esposa escolher morrer por algo que ninguém sabia se seria um bebê normal ou não.

— Eu estou com raiva de você, Jasper! — Anna exclamou em um tom de voz mais alto. — Você me deixou. Você me deixou quando precisei de você, seu escroto.

— Sim, eu fiz merda. Sinto muito. — Jasper tentou se aproximar da ruiva mas ela deu um passo para trás. — Estou aqui pedindo desculpas. — ele suspirou, pensando em suas palavras durante a discussão. — Eu só não quero perder você.

— Teria sido melhor se tivesse pensado nisso ontem. — Anna falou antes de sair do quarto.

Anna desceu as escadas lentamente, Bree estava lhe esperando no fim do ultimo lance de escadas. A ruiva sentiu uma dor latejante em sua barriga, fazendo a mesma parar em seu lugar e preocupar sua filha. Anna ofegou de dor antes de desmaiar, ouvindo apenas um gritou antes de ser consumida pela escuridão.

— Mãe!

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

A discussão de Anna e Jasper foi uma cena adulterada de uma dos filmes da saga Cinquenta Tons de Cinza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A discussão de Anna e Jasper foi uma cena adulterada de uma dos filmes da saga Cinquenta Tons de Cinza. Me deu um branco do nome agora.

To conseguindo fazer uma boa relação entre a Anna e a Bree?

Votem e comentem.

Até o próximo capítulo. Bjos.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Where stories live. Discover now