**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 61 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

1K 88 9
                                    

Maratona 03/05

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Maratona 03/05

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

BRASIL — QUARTA-FEIRA, DIA 28 / DEZEMBRO DE 2006

JASPER OBSERVOU O CORPO DE ANNABELLA PRATICAMENTE DEITADO EM CIMA DO SEU, SUAS CURVAS COBERTAS APENAS POR UMA LINGERIE VERMELHA TRANSPARENTE. AH SIM, A RUIVA ESTAVA JOGANDO BAIXO PARA JASPER PERDER A APOSTA. O LOIRO NÃO SABIA COMO ESTAVA AGUENTANDO as provocações da ruiva estavam cada vez mais difícil de resistir, mas Jasper iria manter-se firme. O Hale não sabia como iria aguentar as provocações de Anna por um ano inteiro antes da transformação. Mas, durante as três semanas de lua de mel, Jasper iria dar uma maneira de cansa-la sem envolver sexo, ele somente esperava que ela colaborasse. Com um plano em sua mente, Jasper decidiu acordar Anna.

— Meu amor, está na hora de acordar. — Jasper falou carinhosamente, fazendo a ruiva resmungar. — Anna, darling, temos um dia cheio hoje.

— Não. — a ruiva resmungou.

— Vou fazer seu café da manhã. — Jasper a deixou na cama. — Coloque um biquini, okay?

— Huhum. — Anna resmungou, sentando-se na cama e acostumando com a claridade.

Jasper beijou a testa de Anna antes de sair do quarto e ir para a cozinha, iria preparar algumas panquecas e um suco para a ruiva. Anna colocou um biquini preto simples e o short que era conjunto, a ruiva foi até a cozinha e sorriu ao ver o loiro colocando um copo de suco de laranja perto de seu prato.

— Presas, sério? — Anna perguntou ao ver um rostinho com presas no sorriso de mirtilos. 

— Para alegrar sua manhã. — Jasper deu um selinho rápido nos lábios da ruiva. — Temos um dia cheio.

⋇⋆✦⋆⋇

BRASIL — SABADO, DIA 31 / DEZEMBRO DE 2006

O dia do casal foi cheio, como Jasper havia prometido para a ruiva. Anna nadou com snorkel, enquanto Jasper ostentou a capacidade de manter-se infinitamente sem oxigênio. Na verdade a semana do casal foi cheia, graças a Jasper. Eles exploraram a pequena selva que margeava o pico pequeno e rochoso. Visitaram os papagaios que moravam na mata do extremo sul da ilha. Viram o sol se pôr da angra rochosa a oeste. Nadaram com os botos que brincavam nas águas quentes e rasas de lá. Ou pelo menos Anna nadou; quando Jasper estava na água, os botos desapareciam, como se houvesse um tubarão por perto.

Annabella sabia o que estava acontecendo. Ele tentava mantê-la ocupada, distraída, para que não continuasse a incomodá-lo com a história de sexo. Sempre que ela tentava falar com ele para relaxarem com um dos milhões de DVDs sob a imensa tevê de plasma, ele a atraía para fora da casa com palavras mágicas como recifes de coral, cavernas submersas e tartarugas marinhas. Ficavam fora o dia todo; então Anna via-se completamente faminta e exausta quando o sol finalmente se punha.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Où les histoires vivent. Découvrez maintenant