**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 128 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

219 18 1
                                    

Maratona 20/20

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

FORKS, WASHINGTON — OUTUBRO

T-CORP. A EMPRESA MAIS CONHECIDA DO MUNDO, SENDO A RESPONSAVEL PELOS LUGARES MAIS LUXUOSOS ESPALHADOS PELO MUNDO. RESTAURANTES, HOTEIS, OFICINAS DE CARRO, FACULDADES E ESCOLAS PARTICULARES, STUDIOS DE ARTES, DENTRE VARIOS OUTROS INVESTIMENTOS AO REDOR DO MUNDO. AQUAMARINE TINHA DOZE ANOS quando ouviu falar sobre a T-Corp pela primeira vez, seus pais irritados quando a dona não deu resposta sobre a ideia da T-Corp investir em biologia marinha. No ano anterior, seu primeiro ano do ensino médio, Aquamarine fez um trabalho para sua professora de inglês junto com Evie. A T-Corp foi criada em 2005, pela falecida Anna Swan, o Seattle Tribrid Hotel sendo o primeiro investimento da empresa. Anna Swan morreu em 2013, aos 26 anos, em um ataque de urso junto de suas irmãs, deixando a empresa para sua única filha, Ariel Swan. Depois que Ariel Swan faleceu, por causas desconhecidas, deixou a empresa para sua filha, Annabella. Ninguém nunca as viu, nem mesmo em entrevistas ou qualquer coisa relacionada ao publico. Quem era exposto era o CEO da empresa, deixando claro que a família não queria se expor para manter a privacidade. As informações sobre a T-Corp eram poucas, mas Aquamarine conseguiu fazer o melhor trabalho de sua turma inteira.

— Por que gosta tanto da T-Corp? — Bella perguntou novamente, sentando na varanda perto da loira.

— É algo bobo. — Aquamarine falou, evitando olhar para a castanha.

Bella segurou delicadamente o queixo de Aquamarine, levantando levemente o rosto da mesma e olhando no fundo dos olhos azuis da loira. A vampira levou sua mão para a bochecha da garota, acariciando levemente a pele vermelha.

— Nada vindo de você é algo bobo. — Bella falou carinhosamente para a loira. — Me conta?

— Eu ouvi falar da T-Corp com doze anos, quando meus pais ficaram enfurecidos por terem sua ideia rejeitada. — Aquamarine começou a contar, envergonhada com o olhar da castanha em sua direção. — Foi algo muito engraçado de ver, na verdade. Então eu comecei a ter esse sonho bobo que conseguiria um investimento para tornar outro sonho realidade.

— Qual sonho? — Bella perguntou ansiosa, talvez pudesse dar uma ajudinha.

— Eu sempre sonhei em ser uma mergulhadora profissional e fazer o mundo conhecer as espécies de animais marítimos, ou algo assim. — a loira deu de ombros, pensando que estava tudo arruinado depois da queda na piscina da lua. — Mas isso não é mais possível.

— E poderia me dizer o motivo? — a castanha perguntou.

— Quem sabe um dia. — a loira fez suspense, fazendo a castanha rir. — Então, por que me trouxe no hotel mais caro de Seattle?

— Vai descobrir, logo. — Bella falou misteriosamente.

Foi um encontro perfeito, ambas as garotas poderiam dizer isso abertamente para quem quisessem. Bella fez cada momento ser perfeito para Aquamarine, principalmente quando a castanha selou seus lábios com os da loira carinhosamente. Agora, ambas estavam deitadas na cama confortavelmente. Aquamarine estava agarrada em Bella, de uma maneira muito fofa, e a castanha observava a loira atentamente enquanto a humana – quase humana, na verdade – dormia tranquilamente.

— Vou lhe ajudar a realizar seus sonhos, olhos azuis. — Bella sussurrou, em uma voz inaudível, para a loira. — Eu prometo.

⋇⋆✦⋆⋇

FORKS, WASHINGTON — NOVEMBRO

Cada segundo do tempo que passava com Bella Cullen era precioso, era assim que Aquamarine pensava. A loira, com o passar dos dias, estava começando a ficar paranoica com tudo o que acontecia em relação a sua nova melhor amiga e a garota por quem estava completamente apaixonada. Bella já estava desconfiando de Aquamarine mas, para a surpresa da loira, a castanha nunca perguntou nada ou demonstrou tanta curiosidade sobre isso.

— Okay, eu sou curiosa e não aguento mais isso. — Carlie falou para Aquamarine, tirando a garota de seus pensamentos. — O que aconteceu?

— Nada de mais. — a loira deu de ombros levemente. — Eu só estou pensando.

— É algo com a ti... Bella? — a Hale se corrigiu rapidamente, ato não passando despercebido pela loira. — Pode me contar.

— É que... eu não sei. — a Sanchez suspirou, pegando uma batata frita de seu prato. — Ao mesmo tempo que ela quer saber de alguma coisa, ela também não pergunta.

— Não a culpe por isso. — Carlie pediu, pensando em algo. — Bella tem alguns traumas em relação a curiosidade dela.

— Como assim? — Aquamarine perguntou, ficando curiosa com o que a Hale falou.

— Bella tem essa coisa de ficar obcecada quando fica curiosa. — a de cabelos avermelhados falou calmamente. — Nós ajudamos ao máximo, por isso ela não te perguntou nada ainda.

— Ah, acho que entendi. — Aquamarine murmurou, um pensamento passando por sua mente. — Preciso ir, podemos estudar depois?

— Sem problemas, parceira. — Carlie fez graça com a amiga, que sorriu enquanto deixava algumas notas para pagar seus pedido. — Vocês vão se entender, tenho certeza.

Aquamarine sorriu para a melhor amiga e saiu da lanchonete, a loira mandou uma mensagem para Bella antes de dirigir rapidamente para sua casa. Desde que Aquamarine falara umas verdades na cara de sua mãe, o Sr. e a Sra. Sanchez passavam mais tempo no trabalho do que em sua própria casa. A loira não achava isso ruim, tinha uma liberdade maior. A Sanchez chegou em sua casa e arrumou o que iria precisar para conversar com a castanha.

— Você veio. — a loira sorriu ao abrir a porta e encontrar a Cullen.

— Você chamou. — a castanha deu de ombros levemente. — Então, não deveria estar estudando com a Carlie?

— Estávamos estudando, até que entramos em um assunto que me deixou pensativa. — a loira falou, subindo até seu quarto sendo seguida pela castanha. — Sobre você e eu.

— O que aconteceu? — Bella perguntou preocupada.

— Eu gosto de você, Bella, gosto muito. De uma maneira que... — a loira respirou fundo, andando de um lado para o outro enquanto a castanha estava sentada na ponta da cama. — Eu quero te contar o maior segredo da minha vida.

— Você não precisa, se não quiser. — a castanha falou, mesmo que sua curiosidade estivesse lhe corroendo. — E eu também guardo um segredo que quero te contar.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Último capítulo da maratona, que não foi exatamente uma maratona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último capítulo da maratona, que não foi exatamente uma maratona. Aqua e Bella irão revelar seus segredos uma para a outra.

Votem e comentem.

Até o próximo capítulo. Bjos.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora