**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 36 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

1.7K 131 2
                                    

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

FORKS, WASHINGTON — SABADO, DIA 07 / ABRIL DE 2006

TUDO ESTAVA VOLTANDO AO NORMAL, BOM, QUASE TUDO. ANNABELLA FICOU SURPRESA COM A RAPIDEZ QUE O HOSPITAL ACEITOU DEFINITIVAMENTE CARLISLE DE VOLTA, ELA ATÉ ACHOU ENGRAÇADO a ansiedade que Jasper dizia emanar de todos os trabalhadores no hospital. Ninguém se incomodou em esconder o deleite por Esme ter achado a vida em Los Angeles medíocre demais para o gosto dela. Aquilo divertia Emmett, que divertia Anna no caminho.

Annabella estava começando seu curso de empreendedorismo online com a duração de seis meses, Jasper a incentivava em cada uma de suas vontades. Incluindo na vontade de fazer a faculdade de administração, mas ele deu a ideia de começar depois do casamento e ela acatou a ideia.

Alice, Milla e Anna estavam planejando certamente o casamento. Elas só precisavam que Jasper e Anna decidissem a data do casamento, assim o vestido poderia ser decidido assim como a decoração e todo o resto. Jason estava ficando maluco com a ansiedade de Alice com os vestidos das madrinhas e os ternos dos padrinhos, de Jasper e Charlie. O Hale ficava confuso com sua esposa correndo de um lado para o outro, mesmo que Anna e Jasper não tivessem anunciado uma data, a vidente não queria nada além da perfeição para o casamento de sua melhor amiga e cunhado.

Anna tentava fugir de Alice com a desculpa de Rosalie estar lhe ensinando mecânica, algo que a ruiva não estava entendendo nada. A Swan ajudava a Hale com os carros da família mas apenas pegava as ferramentas que a vampira estava pedindo, já que não entendia absolutamente nada do que Rosalie lhe ensinava.

Emmett sempre fazia brincadeiras com Anna, já que notou os machucados que Jasper causou nela. Esme brigou bastante com Emmett, pelas brincadeiras, e Jasper, por colocar a humana em perigo. Fora uma situação muito desconfortável, a humana sentiu muita vergonha. Por sorte, Edward a tirou da situação e a levou para casa.

Annabella e Edward não eram os melhores amigos que existiam, mas eram bons amigos. O telepata contou que sua mente ficava vazia quando estava perto dela, e ele gostava disse. De alguma maneira, Anna conseguia bloquear os pensamentos de outras pessoas. Isso preocupou o telepata, lembrando dos pensamentos de Aro em Volterra.

⋇⋆✦⋆⋇

Annabella estava sentada no chão em frente a mesinha que ficava perto do sofá, ela estava colocando seus deveres de casa em dia e iria começar a fazer seus deveres do curso. A ruiva estudava atentamente quando Jasper entrou em seu quarto pela janela, fazendo a humana sorrir e correr para os braços do vampiro. Ela o puxou para um beijo que demonstrava sua saudade, mesmo que o loiro já soubesse do sentimento. Jasper fora caçar durante a semana ensolarada em Forks, então Anna não via seu noivo a dias.

— Eu senti sua falta. — ela falou, quando o loiro afastou-se de seus lábios.

— Eu também senti. — ele acariciou a bochecha rosada da ruiva.

Anna puxou Jasper para sentar ao seu lado no chão, voltando a fazer seus deveres enquanto sentia as caricias e os beijos de Jasper em seu ombro e pescoço. Por mais estranho que pareça, os toques não desconcentravam a ruiva mas a acalmava para que ela conseguisse pensar mais rápido.

— Você comeu alguma coisa hoje? — Jasper perguntou preocupado ao ouvir o estomago da humana roncar de fome.

— Na verdade, não. — Anna respondeu envergonhada. — Estava bem concentrada nisso.

— Vou preparar um lanche pra você comer, está bem? — ele depositou um beijo na bochecha dela antes de se levantar e sair do quarto.

Jasper desceu as escadas sem se preocupar em ser visto, ele sabia que Charlie estava trabalhando e Bella estava com Edward em algum lugar. O loiro sorriu levemente envergonhado ao ser alvo do olhar divertido de Milla, que estava no sofá assistindo uma série qualquer.

— Oi, Milla. — ele falou educadamente.

— Eai, pisca-pisca. — ela sorriu provocativa.

— Vou fazer algo pra Anna comer. — Jasper comentou.

— Tem o bolo favorito dela na bancada. — Mirabella voltou a atenção para sua série, ignorando a presença do vampiro. — E o Yakult está na geladeira.

— Obrigado. — ela agradeceu antes de ir para a cozinha.

Jasper preparou uma bandeja com um lanche simples, um pedaço de bolo e um copo de Yakult. Ele levou para sua noiva e a fez comer antes de voltar a estudar.

⋇⋆✦⋆⋇

Anna saiu do banheiro com uma blusa de Jasper e calcinha, sem a intenção de provocar o loiro mas gostando da reação que causava no mesmo. A ruiva deitou em sua cama, ao lado do loiro, e suspirou aliviada ao sentir as caricias em suas costas. Ela gostava tanto de estar assim com seu noivo, era calmante e silencioso.

— Anna, eu sei que está cansada. — ele comentou, quebrando aquele silencio maravilhoso.

— Mas? — ela suspirou e o olhou.

— Durante os meses fora, não procuramos apenas informações sobre Alice. — Jasper confessou, deixando a ruiva confusa e curiosa. — Procuramos informações sobre sua mãe biológica.

Annabella sentou na cama, olhando para Jasper sem saber o que pensar a respeito dessa nova informação. O loiro olhou preocupado para a ruiva, que apenas ficou em silencio o olhando.

— E o que descobriu? — ela perguntou finalmente, depois de alguns minutos em silencio.

— O nome dela era Rebekah Smith. — ele sentou em frente a ruiva, começando a contar o que descobriu. — Ela era uma bruxa de uma linhagem muito poderosa.

— Milla comentou sobre eu ser bruxa uma vez. Eu não entendi o significado disso. — a ruiva comentou, parando para pensar no que o loiro acabara de dizer. — Você disse 'era', duas vezes.

— Ela morreu dois anos atrás. — Jasper contou.

O Hale a abraçou no mesmo instante em que viu as lagrimas tomarem conta dos olhos verdes da Swan. Ele beijou a cabeça dela, deixando a humana o abraçar com toda a força que tinha e chorar o que segurava desde que descobriu a verdade.

— Foi tudo uma mentira, Jazz. — ela soluçou, enterrando seu rosto contra o peito dele.

Jasper não disse nada, ele não sabia o que dizer naquela situação. Ele apenas ficou ali, abraçando e dando o conforto que a ruiva estava precisando naquele momento. O vampiro percebeu que Anna estava 'quebrada', e que ela não gostava de demonstrar para ninguém. Annabella não queria que sua família soubesse o quão quebrada ela estava e, se dependesse de si, eles nunca saberiam.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Vontade de guardar a Anna em um potinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vontade de guardar a Anna em um potinho. Tadinha da minha ruiva, um baque atrás do outro.

Votem e comentem.

Até o próximo capítulo. Bjos.

𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 || 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎Where stories live. Discover now