CAPÍTULO 33

5K 323 174
                                    


Oi amorzinhos!!! 

Simplesmente o capítulo mais longo do livro até agora. 

E está tão... Ãn... Acho que vou deixar os comentários por vocês! 

Se preparem! 

Já já tem mais! 

Beijos, 

Juju


-------------------------------------------



MARIA CLARA



- Esse é o lugar mais lindo que eu já vi em toda a minha vida! - Uma Mariana completamente chocada murmura, recebendo um aceno furioso de Cadu, que dirige pela estrada principal da Fazenda Helena.

O olhar de assombro deles parecia muito com a minha própria expressão quando visitei a fundação pela primeira vez. Era tudo de tirar o fôlego.

- Como não sabíamos da existência desse lugar? - Cadu pergunta, olhando para cada detalhe dos campos que se espalham até sumirem de vista.

Eles já sabiam a resposta, eu havia explicado o motivo de Salvatore ser tão privado com a existência da Fazenda Helena. Era para a segurança de todos. Por isso, apenas me mantenho em silencio, sorrindo para cada uma das reações exageradas que meus amigos têm.

Hoje era aniversário de Salvatore e estávamos todos vindo para a Fazenda Helena celebrar no lugar favorito dele. Assim que estacionamos ao lado do casarão onde a fábrica da fundação funciona, já podemos ouvir os gritos animados das crianças, e as risadas altas que vem do espaço externo lindo, onde fica a piscina e a churrasqueira.

- Meu Deus, que coisa mais linda! - Mariana diz, observando a mansão imponente a nossa frente, charmosa em todas as suas janelas francesas.

- É a fábrica, eles produzem queijos, geleias, tudo vem da própria fazenda. - Digo orgulhosa. Eu já havia voltado aqui com Salvatore duas vezes após o nascimento de Trixie, e eu ainda ficava abismada com a extensão das coisas.

Parecendo notar nossa presença, Corina e Victor aparecem no topo da escada, ambos sorridentes. Victor é o primeiro a correr até nós, dando pulinhos felizes assim que me vê.

- Tia Maria! - Ele grita animado, antes de abraçar meus quadris. Eu quase derrubo a travessa cheia de Tiramisu que carrego em minhas mãos.

- Oi Victor! - abraço-o de volta. - Oi, Cori! - Digo, sorrindo para a mulher bonita que nos encara, antes de se apresentar para Mari e Cadu.

- Cori é quem manda da Fazenda. - Brinco, recebendo um revirar de olhos dela.

- Menino Salvatore está reclamando da sua demora desde que chegou. - Ela me sorri sugestivamente, e quem revira os olhos sou eu.

- Ele não aguenta ficar um minuto longe do Tesoro dele. - Cadu brinca, tirando uma risada de Cori.

- Nos deixem em paz. - Mando, mas eles apenas riem mais.

- Tia Maria, você precisa ver o meu cavalo novo, se chama Raio de Sol! Tio Salvatore disse que ele é só meu, porque um cavaleiro de verdade precisa ter seu próprio cavalo! - Ele diz orgulhoso, os olhos pretos feito jabuticaba brilhando de felicidade.

- Mais tarde você me leva para conhecê-lo, o que você acha?

Ele apenas assente feliz com a cabeça, antes de se despedir e correr em nossa frente em direção a área da piscina.

REDENÇÃO - Irmãos Fiori: Livro III - COMPLETOWhere stories live. Discover now