9. O outro lado da parede

49 8 21
                                    


Este encontro com Liam deveria tirá-lo de seus deveres reais. Era para ser um momento de puro prazer e indulgência em uma vida que oferecia pouco dos dois.

Zayn queria tornar uma fantasia real na pequena cabana na floresta sem pensar em feérico ou jogos reais.

Ele se certificou de que Louis  e Niall estivessem vestidos discretamente para esta missão. Bem, no caso de Niall ele teve que se contentar em não ter nenhuma indicação de que servia ao rei. Verde brilhante e roxo não eram exatamente sutis.

Louis, porém, também parecia lamentar por ter tirado a armadura do capitão da Guarda, que ele trabalhou tão duro para adquirir tanto quanto doeu Niall para vestir-se.

Mas os dois entenderam que ele era simplesmente um "senhor"  aos olhos de Liam, e que eles eram seus amigos. Então, eles tiveram que desempenhar papéis diferentes de si mesmos.

Mas tudo isso parou abruptamente e explodiu quando eles encontraram Liam e os outros dois jovens.

A alegria e a surpresa do jovem ao ver Zayn transformaram-se rapidamente em tristeza e alarme. Esse não era nenhum dos planos deles de se encontrarem dessa maneira.

Mas Liam era um servo - provavelmente para aqueles dois que estavam com ele com base na qualidade de suas roupas, em oposição às do jovem.

Zayn tinha adivinhado, entretanto, que Liam estava planejando fazer com que ele soubesse ou escapulir para vê-lo na cabana de alguma forma.

O jovem era inteligente. Tão inteligente. Mas também era o loiro que reconheceu Zayn como o líder em oposição a Niall. E a tentativa frustada, mas bem-intencionada de Niall de disfarçar o verdadeiro motivo da festa deles estar lá, também saiu pela culatra.

No entanto, isso não era nada em comparação com o que eles enfrentavam agora.

—As terras feérico,— Zayn se encontrou murmurando. —Como elas podem ser tão bonitas?

A Muralha foi derrubada e as terras feérico se espalharam diante dele, lindas, exuberantes e vivas, fazendo-o perceber novamente o quão envenenada e morta Númenor estava agora.

As cores vibrantes das flores e das árvores e da casca e do próprio solo fizeram Zayn piscar por parecerem tão brilhantes.

Seus olhos não estavam acostumados com a intensidade que tudo em Númenor - até mesmo a roupa de Niall - empalidecia em comparação. O único que parecia brilhar tão intensamente era Liam, embora ele estivesse vestido com trapos.
E então havia Tyreon.

—Isso é - isso é um lobo? É muito grande para ser um lobo, —Niall murmurou, uma mão levantando para sua boca como se fosse pegar suas próprias palavras antes que elas deixassem seus lábios.

Zayn pensou ter ouvido Liam sussurrar, —Tyreon.

Mas ele deve ter se enganado. O que Liam saberia sobre o nome do lobo do Rei Thalanil feérico?

O próprio lobo branco olhou para eles de uma torre de pedras, como um deus lobo, pronto para os sacrifícios.

Tyreon parecia maior e mais majestoso do que antes. Seu olhar vermelho se moveu lentamente sobre todos os seis com um desapego que mostrava que este lobo sabia que eles não eram páreo para ele.

O olhar de Tyreon se demorou em Zayn por um momento mais do que o resto, reconhecendo-o talvez do outro dia, ou talvez vendo algumas das características de seus pais em seu próprio rosto.

Mas quando Tyreon avistou Liam, o lobo branco congelou.

Zayn respirou fundo também. O lobo branco iria atacar Liam?  Era o menor dali, ele também estava separado do grupo por vários metros, e ele também era o mais próximo de Tyreon. E sem armadura para cobri-lo ele seria uma presa fácil.

Cinders and Ashes  - ziamWhere stories live. Discover now