5. A ordem

44 5 19
                                    

—Há um dragão olhando para nós da sacada, Liam, — Zayn murmurou no travesseiro.

Ele levantou a cabeça e olhou para a bela e aterrorizante criatura que os observava das portas abertas da varanda.

A fraca luz do sol delineava sua cabeça. Asas enormes bateram para mantê-lo no ar. Presas do tamanho de adagas alinharam uma boca grande o suficiente para engoli-lo de uma só vez.

—Ela é uma rainha wyvern. O nome dela é Silver Soul, — Liam respondeu, sua voz abafada de onde ele estava abraçado ao lado de Zayn.

—Eu vejo. — Zayn não piscou quando o wyvern inclinou a cabeça para o lado. —Eu me pergunto o que ela está pensando.

Ele tinha certeza de que era algo a ver com comê-los. Rompe-Tormentas  descansava em sua bainha ao lado de sua cama. Ele podia ver as runas brilhando.

Eles o carregaram com uma segunda rodada de amor. Ele poderia facilmente alcançá-la se necessário e explodi-la. Imaginou o wyvern virando de ponta a ponta e depois voltando direto para eles.

—Ela diz que entende por que eu voltei para te salvar. Ela acha que você é bonito, — Liam riu enquanto levantava a cabeça também.

Seu cabelo estava preso em muitas direções adoráveis que fizeram Zayn sorrir e esquecer seu medo de serem comidos.

—Bem, estou tão feliz que ela trouxe você aqui para salvar minha vida, mas o que ela quer? Nós comemos todo o nosso jantar e o café da manhã ainda não foi trazido, então não temos nada para alimentá-la, — apontou Zayn.

—Ela está apenas verificando se eu desejo voltar para o Império, — Liam explicou.

A cabeça de Zayn virou para Liam. —Você não, não é? Quero dizer... se você acha melhor ir...

—Não. — Liam colocou a mão no antebraço direito de Zayn, sua expressão terna. —Não, eu não vou embora.

Zayn respirou fundo quando seu peito se liberou. —Estou... estou feliz.

—Eu quis dizer o que eu disse ontem à noite. Nós vamos lidar com Marikoth. Juntos, — Liam prometeu.

Zayn poderia ter mencionado Thalanil novamente, mas não o fez. Thalanil nem estava em Aymar. Ele não sabia que seu filho tinha ido embora.

Então eles tiveram tempo de formular um plano para convencer o rei Feerico  de que ele e Liam pertenciam um ao outro. Um mês inteiro!

Liam agarrou a camisa de Zayn e puxou-a sobre sua cabeça. Era tão grande nele que era mais como um vestido. Ele saiu da cama e foi até Silver Soul.

Ele acariciou seu focinho e falou amorosamente com ela. Zayn agarrou seu roupão das costas de uma cadeira próxima e o enrolou em volta de si para se juntar a Liam na varanda.

Os olhos de Silver Soul o seguiram enquanto ele se aproximava. Ele fez uma careta enquanto se forçava a deixar Rompe-Tormentas  ao lado da cama.

—Ela diz que você pode tocá-la se quiser, — Liam disse a ele com um sorriso brilhante.

—Se eu gostar? Hummm.

Zayn levantou lentamente a mão direita para acariciar as escamas prateadas que o lembravam de mercúrio líquido. Ela estava surpreendentemente quente.

Ele esperava que suas escamas fossem frias, mas não, elas eram quentes e mais flexíveis do que ele pensava. Ela moveu a cabeça em direção a ele e ele pulou para trás. Liam riu.

— Silver! Não o assuste! Isso não é engraçado!— Liam, porém, continuou rindo. —Eu sinto muito. Ela pode dizer que você está nervoso perto dela. Você continua olhando mais ansiosamente para Rompe-Tormentas  do que para mim, de acordo com ela.

Zayn soltou um bufo. —Eu nunca faria. Mas ela tem que admitir que ela é bastante... magnífica. Quem não ficaria impressionado com ela e sentiria a necessidade de uma espada mágica?

Liam sorriu para ele e o wyvern realmente pareceu agitar as pálpebras para ele. —Ela diz que seu nome deveria ser Silver Tongue por lhe dar tantos elogios!

Ele deu um tapinha na mandíbula de Silver Soul. —Eu tento. Ela permanecerá em Númenor ou retornará ao Império?

Ele não tinha certeza do que desejava. Ter uma wyvern poderosa como ela como aliada seria excelente, mas ela era um pouco enervante.

—Ela diz que estará perto. Ela gosta de peixe. — Liam se inclinou e a beijou.

Os olhos de Silver Soul se arregalaram e ela bufou. Ela estava tão surpresa quanto ele por Liam a ter beijado. Mas então ela pareceu sorrir.

Se os wyverns sorriem...

Ela bateu as asas e se afastou deles. Um dos braços de Zayn foi ao redor dos ombros de Liam enquanto ele segurava o outro para proteger seus olhos do vento. Então ela partiu, voando para longe.

—Eu realmente preciso dizer à Guarda para não incomodá-la de forma alguma, — Zayn murmurou.
Já estava imaginando o Guarda tentando atingi-la com flechas de suas bestas que rebateriam em sua pele.

Cinders and Ashes  - ziamOù les histoires vivent. Découvrez maintenant