4. Promessas

42 6 12
                                    

Alerta: putaria rs

A mão de Zayn desceu pela garganta de Liam. Sua pele formigava em seu rastro e Liam arqueou para trás para expor mais de si mesmo para Zayn tocar.

O rei Númenorno foi até o fecho que prendia as duas metades de sua camisa e as desfez. Todo o seu peito estava exposto.

A boca de Zayn estava imediatamente em sua pele, beijando e lambendo como se fosse devorá-lo.

Liam engasgou quando o calor cresceu entre suas pernas e seu pau imediatamente endureceu com o toque.

Faminto por isso. Faminto por ele, Liam pensou.

Quando a boca de Zayn se fechou em seu mamilo direito e chupou, as mãos de Liam arranharam o ar.

Formigamento elétrico de calor irrompeu daquele ponto e fluiu por todo o seu peito. Ele puxou o ar como um cavalo faria ao correr em alta velocidade.

Zayn parou por um momento e murmurou: —Deuses, o gosto de você. A sensação de você. Como eu vivi sem isso?

As mãos de Liam foram para a camisa de Zayn e insistiram para que ele a tirasse. Ele queria tocar Zayn também. Ele queria deixar sua boca vagar sobre aquele peito musculoso que era tão diferente do seu em seus picos e vales.

Zayn tirou a camisa e a mandou voando. Seu cabelo ficou em pé e Liam não pôde deixar de rir. O rei Númenorino ergueu uma sobrancelha em surpresa e então tocou seu cabelo e riu também. Ele tentou esmagá-lo, mas ele ainda estava em pé.

—Deixe-me ajudá-lo, — disse Liam.

Ele passou os dedos pelos fios grossos. Liam encontrou algo – cinza – misturado com os fios escuros e o arrancou. Zayn de repente ficou envergonhado e soltou um tipo diferente de risada.

—Deuses, eu devo cheirar a mortos-vivos, — ele disse. —Talvez eu devesse tomar banho antes de nós...

—Eu também. E wyvern e Ostil provavelmente, — Liam admitiu com um encolher de ombros.

A testa de Zayn franziu. —Verdadeiramente? Porque você parece limpo como uma margarida, como sempre! Deve ser uma coisa Feerico.

Liam soltou uma risada. —Você tem um pouco de sangue Feerico , Zayn!

—Eu sei. Mas devo ter pegado o tipo que atrai sujeira. — Zayn fez uma careta de desagrado.

—Você é perfeito, — Liam contradisse. —Você é um rei do povo. Você está sempre lá fora, na frente, fazendo qualquer trabalho duro que precise ser feito. E se você cheira a...

—Estrume de cavalo?Apodrecimento morto-vivo? Armadura mofada? Os lábios de Zayn se contraíram como se estivesse se perguntando que fedor seria demais para ser encontrado "perfeito" nos olhos de Liam.

—Todos os itens acima, além de uma pitada de suor. — Liam sorriu. — Você ainda é perfeito. E eu amo cada pedacinho de você.

Zayn o beijou. Começou devagar e doce, uma breve pressão de lábios, mas se aprofundou em segundos e seus braços estavam enrolando um ao redor do outro como trepadeiras.

Liam não podia deixá-lo ir. Tinha sido tão difícil acreditar que Zayn estava ali para tocá-lo não minutos atrás, mas agora que ele tinha certeza de que Zayn estava ali e real, ele nunca poderia soltá-lo.

Quando eles se separaram para respirar, Liam disse: — Tomaremos banho juntos depois de fazermos amor. E então podemos fazer amor de novo no banho.

As sobrancelhas de Zayn se ergueram e ele assentiu. —Acredito que concordo com seu plano, Príncipe Liam. Você é um mestre estrategista.

Cinders and Ashes  - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora