9. Velhos amigos

24 5 9
                                    

— Bom Dia!- Niall entrou no quarto de Zayn, radiante e alegre.

-Estamos na varanda!- Liam o chamou e tomou um gole de seu chocolate quente cremoso. Suas pálpebras se fecharam com a bebida exótica e indulgente. Ele nunca tinha tido nada parecido e queria beber para sempre.

-Eu deveria estar com ciúmes?- Zayn perguntou de seu lugar em frente a Liam na mesa. Liam inclinou a cabeça para o lado em confusão.

-Parece que você está apaixonada por esse chocolate quente.

-Ah, eu estou!- Liam sorriu. -Você é definitivamente o segundo lugar no meu coração em comparação com essa delícia rica e cremosa.

Zayn riu e balançou a cabeça. -Bem, suponho que poderia ser pior.

-O que poderia ser pior?- Niall perguntou quando ele saiu para a varanda. -Oooh, chocolate quente!

-Deixe-me servir-lhe uma xícara!- Liam ofereceu enquanto levantava a panela pesada e quente.

-Sim, por favor, embora possamos querer levá-los para viagem!- Niall disse enquanto observava assiduamente Liam encher uma xícara delicada com o chocolate.

-Por que nós queremos que eles partam?- Zayn esticou os braços, gesticulando para o dia incrivelmente bonito.

O castelo parecia lavado de alguma forma. Flores desabrochavam em todos os lugares e não apenas nos jardins.

As trepadeiras, que haviam morrido, agora subiam com vigor pelas paredes brancas de pedra, as plantas da casa floresciam e floresciam e floresciam, e as velhas videiras que haviam morrido no verão passado estavam de volta no lado oeste do castelo.

As plantas não eram as únicas coisas que prosperavam. Havia um sentimento geral de alegria no ar. Liam acreditava que era o ato de fazer amor e estar juntos que tinha mais do que restaurado o simples vaso de plantas. Ele estava começando a pensar que se eles continuassem juntos, a terra poderia se curar.

—Amigos do Liam! Mabel, Ed e Jacob!- Niall sorriu e bebeu mais chocolate quente.

Liam se inclinou para frente em seu assento, seu coração na garganta. - Você os encontrou?!

-Fiz melhor que isso! Eles estão lá embaixo!- Os olhos de Niall brilharam.

Liam saltou, quase derrubando a mesa. Sua preciosa xícara de chocolate quente caiu no pires. -Oh, eu tenho que vê-los! Zayn, eles precisam conhecê-lo! E eles devem experimentar este chocolate quente!-

-Niall, precisamos nos vestir. Mas, enquanto isso, mande nossos convidados para o jardim de rosas e traga um chocolate quente para eles enquanto esperam.

Niall curvou-se. Liam bebeu o resto da bebida cremosa e leitosa antes de entrar no quarto. Ele já estava vestindo uma legging marrom escura que combinava com sua túnica verde-escuro - Zayn disse que combinava com seus olhos - que Milius tinha feito para ele quando Niall passou.

Zayn logo se juntou a ele. Liam não pôde deixar de fazer uma pausa em seu curativo para observar Zayn deixar o roupão de seda deslizar de seu corpo nu. Suas costas largas em forma de V, cintura estreita e pernas longas... Ele engoliu em seco.

— Liam, se você continuar me olhando assim, não iremos cumprimentar seus amigos tão cedo,— Zayn jogou por cima do ombro enquanto entrava em seu armário.

Liam piscou, suspirou e começou a calçar as botas. Por sorte, Zayn foi ainda mais rápido do que em se vestir. Parecia que todas as roupas de Zayn combinavam uma com a outra para que ele pudesse simplesmente estender a mão e pegar alguma coisa.

Cinders and Ashes  - ziamNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ