2. As teias que formamos

90 10 31
                                    


Estou atrasado! Liam Payne pensou enquanto freneticamente montava Rainbow Dash para a cabana na floresta. Zayn está esperando por mim! Eu não posso perde-lo! Eu não posso! 

No entanto, mesmo enquanto Liam pensava nisso, ele sentiu que estava errado, mas não conseguia explicar o porquê.

E ainda assim ele não conseguia parar seus pensamentos acelerados por tempo suficiente para descobrir o que o estava incomodando. Ele tinha que chegar à cabana, mas o Bosque Lupino estava trabalhando ativamente contra ele.

Alguns dos caminhos que ele seguiu se dobraram, parecendo entrar em grandes círculos, antes que ele se encontrasse exatamente no mesmo ponto de onde tinha começado.

Ele tomaria outros caminhos, mas esses acabariam em becos sem saída na base de uma das enormes árvores que choram veneno ou de uma cascata de pedras intransponíveis.

Ele até tentou sair dos caminhos usando sua habilidade natural de navegar pela floresta para encontrar a cabana. Mas parecia que seu senso de direção também o havia abandonado.

Não importa a direção que ele foi, ele terminou no mesmo lugar que ele havia começado no centro da floresta, sem cabana à vista. 
E era onde ele estava agora.

Rainbow Dash dançou sob ele enquanto Liam lançava para a direita e depois para a esquerda para tentar ver se ele havia perdido algum sinal de para onde poderia ir, mas não havia nenhuma direção que já não tivesse ido, nenhum caminho que já não tivesse tomado.

Ele girou Rainbow Dash para olhar para trás. Talvez ele nem estivesse olhando na direção certa para chegar à cabana! Mas tudo parecia igual.
Um tremor o percorreu e o suor frio escorreu por seu rosto.

Qual caminho? Qual caminho? Qual caminho?

Ele arrastou as mãos pelo cabelo até que praticamente ficou ereto. Rainbow Dash relinchou, refletindo sua angústia.

Zayn vai esperar, Liam disse a si mesmo. Ele não vai embora imediatamente só porque ainda não cheguei lá. Mas... mas... eu já não o encontrei? 

Essa sensação de erro o inundou novamente e ele ficou imóvel. Sua respiração era o som mais alto em seus ouvidos, tornando difícil pensar. Mas ele se forçou a fazer isso.

Não fui para a floresta sozinha, fui? Não, Steven e Tony estavam comigo.

Mas seus meios-irmãos não estavam com ele agora. Ele viu e não ouviu nenhum sinal deles.

Isso é porque eles me abandonaram, Liam lembrou, e sua testa franziu enquanto uma carranca pousava em seus lábios.

Eles fugiram quando viram o lobo branco, Tyreon.

Liam começou com esse pensamento. Isso era verdade? Seus meios irmãos o abandonaram? Mas por que ele estava parcialmente feliz com isso? 

Porque Zayn estava lá! Liam percebeu. Eu o encontrei inesperadamente. Só que ele também não estava sozinho. Ele tinha pessoas com ele.  Mas isso não fazia sentido! Pois se ele já tivesse se encontrado com o nobre senhor, onde estavam Zayn e seus companheiros agora?

Ele sabia que Zayn não o teria abandonado como seus parentes  fariam sem pensar duas vezes. E ele estava tentando encontrar Zayn, não estava? Ele iria encontra-lo na cabana, mas se ele já o tivesse conhecido então...

A mente de Liam se debateu com esses dois fatos que não podiam ser verdadeiros. Mais suor escorreu por seu rosto. Ele se sentia fraco e com frio. Não eram apenas seus pensamentos que estavam errados, mas ele mesmo estava errado.

Cinders and Ashes  - ziamWhere stories live. Discover now