17. E viveram felizes para sempre

31 3 22
                                    

Um ano depois...

 
O Castelo de Reave estava a todo vapor. E não apenas o castelo. Dawnmore estava agitada conforme o dia do casamento amanhecia. Aymar também estava agitado, pois todos os luxos feerico estavam sendo transportados entre o palácio e o castelo com cada vez mais rapidez à medida que a hora do casamento se aproximava. De fato, cada canto do renovado Império do Trono do Eclipse estava envolvido no planejamento ou fornecimento do casamento do Rei Liam Payne Ravenspar e do Rei Zayn  Malik Aeturnal.

 
O próprio casamento aconteceria no novo Salão Principal do Castelo de Reave, que era grande o suficiente para acomodar 1.000 pessoas. O antigo castelo havia passado por uma grande transformação. 

Foi o campo de testes de Zayn  para seus poderes mágicos cada vez maiores. A estrutura agora era o dobro do tamanho original, mas mesmo assim não era grande o suficiente para a multidão de convidados esperados neste casamento do século, ou talvez até dos séculos, ou até mesmo dos milênios.

 Ninguém esperava que fosse superado, pois os dois governantes do Império, os salvadores do reino, o amado Zayn  e Liam, estavam se casando. Aeturnal e o Escolhido da Morte se uniriam legalmente da mesma forma que já governavam espiritualmente juntos sobre um Império renovado.

 
Liam olhou para baixo, do dorso de Silver Soul, para a estrada entre Tanglewood e Dawnmore. Ela estava tão movimentada quanto a estrada de Aymar ou os portos onde as mercadorias de Bolan e Sultane estavam sendo transmitindo para alimentar, vestir e entreter as pessoas que vêm ao casamento ou que simplesmente desejam estar perto das festividades.
Chegavam em multidões para alimentar, vestir e entreter as pessoas que vinham para o casamento ou simplesmente desejavam estar perto das festividades.

 
Havia incontáveis carroças, cavalos e pessoas seguindo em direção à cidade. Uma carroça havia perdido uma roda e estava atrasando a fila. O condutor estava sendo gritado por outro carroceiro que tinha barris de cerveja e vinho precariamente equilibrados na parte de trás de sua carroça. 

Alguns adolescentes estavam se esgueirando por trás para pegar algumas gotas que poderiam derramar. Liam estendeu sua magia e levantou a carroça quebrada enquanto colocava a nova roda no lugar. As cabeças dos homens se ergueram quando a sombra do wyvern passou por cima e o problema deles foi resolvido.

—Obrigado, Rei Ravenspar!— ele ouviu enquanto os gritos se transformavam em risadas encantadas.

 
Liam sorriu e acenou para os homens. Sua presença, junto com Silver Soul e o uso de magia, era algo com que os moradores locais já estavam acostumados. Embora ele ainda adorasse cavalgar Rainbow dash, não havia melhor maneira de ver o Império do que nas costas de um wyvern.

 
Agora os homens estavam ajudando uns aos outros a prosseguir. Os adolescentes estavam sendo espantados longe das bebidas alcoólicas. Logo o tráfego estava fluindo ao longo da fita branca e sinuosa da estrada que cortava os campos verdes.

 
Liam inspirou profundamente o ar doce e perfumado. Era pleno verão e os campos estavam transbordando de produtos e grãos. As árvores frutíferas estavam salpicadas de flores, indicando que o outono teria uma colheita abundante de frutas que poderiam ser comidas, secas, armazenadas ou transformadas em cidras ou vinagres.

 Sua boca salivou ao pensar em uma refrescante cidra de maçã que deixaria sua cabeça zumbindo agradavelmente. Eles não tinham maçãs em Rirea há... Bem, ele não conseguia se lembrar quando. Mas teriam neste ano.
E todos os anos.

 
O vento agitava os campos de grãos, que eram tão altos que se erguiam acima da cabeça dos agricultores. As pessoas estavam colhendo tomates, alface, pepinos, rabanetes, milho e muito mais, pois a estação parecia produzir múltiplas colheitas e não apenas uma.

Cinders and Ashes  - ziamTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang