6. Feras selvagens e fofas

27 3 14
                                    

Depois naquela noite...

Zayn olhou fixamente para sua cama. Estava cheia de lobos. Ele colocou as mãos nos quadris. Ele usava apenas um roupão de seda e pretendia tirá-lo e afundar sob os lençóis enquanto esperava que Liam voltasse para ele. Liam estava sentado com seu pai.

O grande jantar planejado com a rainha Artremaya foi adiado. Ela não se opôs. Ela tinha visto a insanidade com Thalanil. Em vez disso, ela o agradeceu por lhe dar tempo para descansar. Ela era uma pessoa atenciosa e, ele adivinhou, uma monarca muito boa.

Verdadeiramente nada tinha ido para planejar hoje de qualquer caminho, maneira ou forma. Começou com a descoberta do Dreadbrood sob sua terra e terminou com lobos em sua cama.

— Você não pode ficar aqui, — Zayn disse a Tyreon, sua companheira Skye e seus seis adoráveis filhotes.
As caudas balançavam como velas peludas ao vento. — Não há espaço suficiente, — Zayn apontou enquanto apontava para o fato de que os dois lobos adultos estavam ocupando os espaços dele e de Liam na cama enquanto três dos filhotes estavam espremidos entre eles e outros três estavam a seus pés.

— Há muitos, muitos quartos vazios que você poderia ocupar. Camas que, embora talvez não tão boas quanto esta, certamente serão suficientes para seus padrões. Afinal, você dorme no chão normalmente, — Zayn afirmou. — A menos que Thalanil deixe você dormir na cama dele. E duvido que o faça. Porque você não está lá agora. 

Mais rabo abanando. Um dos filhotes brancos ao pé da cama virou de costas e expôs sua barriga para Zayn. Zayn suspirou e coçou a adorável e fofa barriga. O filhote, é claro, envolveu suas patas ao redor do pulso de Zayn e mordeu seus dedos.

— Liam e eu não vamos dormir no chão. Simplesmente não está acontecendo. Não importa o quão adorável você seja, — disse Zayn à família.

Skye piscou lentamente para ele. Sua cauda negra como a meia-noite bateu na cama. A língua de Tyreon pendeu para fora enquanto ele sorria para Zayn. Todos os filhotes soltaram calças macias e se mexeram alegremente de costas como se todos oferecessem suas barrigas. Zayn conseguiu resistir a todo aquele pelo macio. Ele apertou o cinto na cintura.

— Você pode ficar aqui até Liam voltar. E então você deve se mover. Eu sei que você me entende, — Zayn disse a eles. — A cama é nossa. Nós não estamos entregando a vocês! 
Ele se virou com um suspiro exasperado e foi até sua mesa.

Serviu-se de uma taça de vinho e recostou-se na cadeira. Ele empurrou de lado todos os documentos que sua secretária havia reunido para ele. Eles voltaram centenas de anos e expuseram toda a ajuda que sua família havia dado ao Reino de Sultane.

Era uma pilha grande, mas parecia pequena em comparação com o que eles fizeram por Bolan, que muitas vezes precisava de sua ajuda militar contra agressores do mar.

Ele fez uma careta e empurrou as pilhas para longe dele. Jogar olho por olho não era o que ele queria fazer. Eles não ajudaram com a esperança de nada além de paz e bons sentimentos. Eles não buscaram pagamento por seus atos passados. Mas Númenor  sempre foi próspera e forte.

Até agora.

Ele pensou ter ouvido o bater de asas de wyvern do lado de fora de sua janela. Silver Soul concordou em monitorar o Império. Ela pode não notar a Muralha caindo, mas ela saberia se Marikoth voltasse por aqui.

E se ele fizer isso? Mesmo sem um exército, o que posso fazer para detê-lo?

Liam parecia convencido de que poderia levar Marikoth. Mas isso foi baseado em um encontro em um sonho onde o Mago da Morte não sabia o que Liam poderia fazer. Marikoth estaria preparado desta vez para eles, mas eles não tinham coelhos nas mangas contra ele. Eles não sabiam como usar seus poderes individualmente ou em conjunto.

Cinders and Ashes  - ziamWhere stories live. Discover now