5. Rainha do Sultane

23 4 12
                                    

Zayn ajustou a gola alta de suas vestes reais. Estavam rígidas, engomadas e mal lhe permitiam respirar. Niall, é claro, achou que elas eram perfeitas. Zayn queria desesperadamente tirá-los e rolar nu – de preferência com Liam – em uma cama grande. Mas ele precisava ser rei agora. E ele estava fazendo Niall e Louis se juntarem a ele neste assunto. Se ele tivesse que sofrer com os deveres reais, eles também sofreriam.

Louis estava à direita enquanto Niall estava à esquerda. Ambos pareciam resplandecentes, mas Zayn sabia que apenas Niall estava gostando desse dia de fantasia. O jovem lorde altivo também estava olhando para cada uma das damas de companhia da rainha Artremaya, que precedia a rainha no tapete vermelho real. As damas de companhia pareciam bem-vindas à ideia de conhecer Niall mais intimamente.

— Sinto que estou vendo o futuro. Ou seja, as próximas dez mulheres cujos corações Niall quebrará, — Louis murmurou baixo para que apenas Zayn e Niall pudessem ouvir.

— Agora, vou enchê-las de alegria requintada antes de quebrar seus corações. Então não é como se eu estivesse deixando elas sem nada, — Niall fungou.

— Nada deve ser um termo relativo em sua compreensão disso, — Louis fez uma careta.

— Você só está com ciúmes porque nenhuma delas quer ir com você em suas rondas ou como você as chama! — Outra fungada superior de Niall.

— Se as mulheres gostam de pavões em vez de homens de verdade, então definitivamente não sou o sabor delas! — Louis resmungou.

— Pavão? Eu não sou um pavão! — Niall perdeu a compostura momentânea quando virou a cabeça para Louis do outro lado do trono de Zayn. — Enquanto eu quero que você saiba-

— Cavalheiros, — Zayn disse suavemente. — Devemos estar em nosso melhor comportamento na frente de nossos convidados, sim? 

— Peço desculpas, meu rei, — disse Niall enquanto sorria rapidamente para as damas de companhia.

— Assim como eu, meu rei, — disse Louis.

— Eu sei que nenhum de nós quer estar aqui, — Zayn murmurou. — Mas devemos estar. 

— Sorria, Rei Zayn, — disse Niall com o canto da boca, agora de repente agindo como se o decoro importasse.

— Estou sorrindo, — Zayn respondeu enquanto ambos observavam a Rainha Artremaya deslizar pelo tapete vermelho e dourado em direção ao seu estrado.

— Isso é realmente uma careta, Sua Majestade, — Louis apontou, tentando esconder seu próprio sorriso.

— Você está tentando dar as boas-vindas a ela. Não a assuste, meu rei — Niall o lembrou.

— Você tem tanta certeza disso? Se ela for embora, não teremos que fazer mais essas festas reais, — Louis apontou.

Zayn bufou, o que fez a rainha Artremaya erguer uma sobrancelha ao chegar à base do estrado. Ela era uma mulher bonita e real em seus trinta anos com pele cor de ébano e olhos âmbar claros. Seu cabelo estava puxado para trás da frente de sua cabeça em tranças apertadas.

Uma coroa de prata e jade rodeava sua testa. Ao contrário dele, ela estava vestida com elegância, mas muito mais prática com um longo casaco de veludo verde-escuro que era apertado em torno de seu torso apenas para sair da cintura e cair até os tornozelos. Leggings verde-prateadas e botas de camurça verde até a coxa completavam sua roupa. Ela escolheu não se refrescar e se trocar antes de conhecê-lo, mas literalmente deixar sua carruagem e ir diretamente para a sala do trono. Isso foi interessante por si só.

— Rei Zayn, muito obrigado por me convidar para Númenor, — ela disse com uma graciosa reverência.

— Rainha Artremaya, — ele disse enquanto inclinava a cabeça.

Cinders and Ashes  - ziamHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin