Capítulo 23

69 5 0
                                    

Quando voltamos pra casa deixei que Massimo tomasse banho primeiro depois que ele saiu eu entrei, tomei uma banho demorado pensando no que ele falou e no que aconteceu hoje, foi bem louco, confuso e eu estava preocupada com a Helena apesar de saber de algum jeito que tudo sairia bem. Quando voltei pro quarto me deparei com Massimo dormindo abraçado com o bolinho, tava tão fofo, me aprontei pra dormir e me deitei ao lado dele deixando só o pequeno abajur   de luz roxa ligado, o abracei e capotei logo em seguida.

Massimo

Não sei ao certo oque senti quando meu pai tentou beijar a Milena, a única coisa que eu sabia é que eu estava com muita raiva e poderia matar ele ali naquele momento, meu sangue ferveu ainda mais quando ele começou a encerrar merda e falou que era meu pai. Semana passada recebi uma mensagem anônima de alguém me contando uma história bem louca, a pessoa disse ser meu pai biológico, fiquei em choque naquele momento mas depois até que fiquei tranquilo sobre aquele assunto, mas o cara continuou a mandar mensagens e não me senti desconfortável com aquilo.

Flashback on:

Mensagem e-mail:

Massimiliano, filho, espero que me entenda, quieto te contar uma história antes que você se case e abra aquela caixa. Me chamo Albert Francis Al Capone, estou mandando essa mensagem com a ajuda de meu pai, já que graças ao meu irmão mais velho e sua mãe sou  incapaz de mover se quer um músculo do meu corpo a não ser a boca  pra falar.
Des de pequenos meu irmão, vivia tentando me sabotar apesar de ele ser o que sempre era mimado pelas pessoas e pelo nosso pai, o Franck sempre foi assim então eu tentava não ligar muito para oque ele fazia, até o dia em que conheci sua mãe e começamos a sair, a Michele parecia ser alguém incrível e humilde, mas me enganei completamente sobre ela, claro, já que estava cego de paixão e era meu primeiro amor. Quando ei e Michele começamos a sair Franck  começou a inverter coisas erradas sobre mim para o nosso pai, porém nosso pai nunca foi de brigar conosco, mas em compensação aos meus "erros" comecei a trabalhar durante mais tempo como punição e assim meu irmão teve mais chance de se aproximar da Michele, que na verdade só queria se aproveitar de mim.
Quando a carga de trabalho diminuiu descobri que Michele estava grávida , mas não pela boca da mesma e sim pelo teste positivo que achei no lixo do banheiro, soube que o bebê era meu pelo fato de ter escutado uma conversa deles em um de seus encontros pela madrugada, eram apenas conversas absurdas, não tinha traição, por medo de brigar com os dois, não contestei, esse foi meu grande erro. Alguns dias após saber da gravidez da sua mãe e dos encontros dela com meu irmão eles me pegaram desprevenido e me atacaram com marteladas, chutes e coisas na qual eu não consegui saber oque era por minha visão já estar turva e meus olhos pesando querendo se fechar.
  Quando eles acharam que eu havia morrido, me enterraram de trás da casa , oque eles não sabiam é que meu pai usava aquela área para conversar sobre coisas da máfia, quando se tratava de algo secreto, então no mesmo dia ele me encontrou, porque consegui colocar o rosto para fora percebendo que o lugar onde eu estava era raso e gritei com todas as forças que me restavam, fui encontrado e levado a um hospital, depois tive que ser transferido pra um hospital de outro país pois ali não tinha tratamento pras minhas fraturas internas, só as externas. Eles mentiram pra você a vida toda, me desculpe por isso, mas não pude fazer nada com o meu estado e seu vô muito menos, pois Franck fugiu pro Brasil quando meu pai tentou fazer algo e se juntou com gente barra pesada, felizmente ele ainda não sabe que estou vivo, tome cuidado meu filho.

Flashback off

Mile_ Massimo ? Ei, você tem que comer, quer que eu faça outra coisa?

_ n-não, tá tudo bem, vou comer.

Falo me despertando de meus devaneios olhando pra pá que a a minha frente, Milena se levanta do lugar dela e vem em minha direção se sentando em meu colo e faz uma carinha sorridente com geleia na panqueca me fazendo rir.

Mile_ agora come, se não vou enfiar elas goela a baixo.

Fala sorrindo e volta pra cadeira dela apontando a língua pra mim, apenas sorrio dando de ombros e começo a comer, depois saímos para resolver nossas coisas do casamento que é amanhã. Depois de  ir no ateliê da Beatriz confirmar meu terno e deixar a Milena ali  fui resolver um assunto com meu sogro que envolvia a  base da máfia, ou seja, o gangsteres mais antigos e nessa acabei encontrando o meu avô.

A Mafia- Massimo al Capone Onde as histórias ganham vida. Descobre agora