Capítulo 33

70 1 0
                                    

Massimo

Eu e Milena  ficamos confusos quando ele disse que a mãe dela estava lá na porta, Milena gelou na hora, mas relaxou um pouco quando apertei sua chocha. 

Mile_ N-não faz isso.

_ desculpa, mas você ficou bem tensa, quer que eu expulse ela?

ela nega com a cabeça e se levanta, me levantei e a segui ate a porta, ela começou a roer as unhas então segurei  mão dela e abri a porta.

Mile_ oque você tá fazendo aqui?

Jessica_ isso é jeito de falar com a sua mãe?

Mile_ agora você se diz minha mãe? larga de ser hipócrita sua vaca...

Jessica levantou a mão pra bater na Milena mas a segurei e afastei ela, detesto essa mulher, ela é esquisita de mais.

_ não toque na minha mulher, fala logo oque você quer e vai embora.

Jessica_ nossa, antes de se casar você era mais educado...bom, o San Tiago me botou pra fora de casa e eu vim morar com vocês.

Mile_ teu cu que você vi morar com a gente, você ja não arruinou minha vida o suficiente não? na  moral Perché non vai a supplicare quel tuo amante di merda per un tetto sopra la tua testa?( porque você não vai mendigar um teto praquele seu amante de merda?).

Jessica_ eu larguei dele faz tempo, você nem sabe do que está falando...

Mile_ Uma merda que terminaram, vasa daqui anda, sai antes que eu chame meus seguranças ou a policia.

Ela fala tremendo de raiva e bate a posta na cara da Jessica que começa a xingar e esmurrar a porta como uma louca até alguém do condomínio denunciar ela por conta do barulho e os guardas do condomínio levarem ela pra fora a força.

_ vamos terminar as malas, quer ajuda?

Mile_ não precisa, tenho muita roupa lá no rancho então vou levar só  meus produtos de pele.

Uma hora depois já estávamos todos na casa na fazenda, que é como o Lorenzo fala, acho engraçado então repito isso até irritar ele como uma criança birrenta, eu e Milena falamos rancho pra irritar ele e acabou que pegou. Estávamos sentados quando vimos Lorenzo e Helena chegar, Milena parecia ter lido os pensamentos de todos ali pela forma que ela estava olhando todo mundo, logo começou uma discussão entre a Sarah e Helena mas logo parou graças ao senhor Gabriel, já a Milena estava mais no mundinho dela do que se importando com oque estava ao redor dela, mas assim que ela mostra o celular pra mim pra eu ler oque ela mandou pra elena eu entendo e decido entrar na brincadeira quando ela conta pra elena que Lorenzo tem medo de aranhas,  depois de segundos os que não estavam entendendo nada oque estava acontecendo saem da mesa e só fica nós quatro conversando e zoando os dois pombinhos. 

Depois que jantamos fomos para nossos quartos, Milena estava na cama olhando pro teto como se estivesse em outro planeta enquanto eu arrumava minhas coisas, ver ela daquele jeito estava me incomodando então tirei toda minha roupa e fiquei na frente dela de braços cruzados, ela me olhou de cima a baixo e deu um sorriso lascivo que fez meu pau latejar.

_ oque você queria fazer mais sedo que fez seus olhos brilharem daquele jeito em?

Milena_ e-eu quero liderar hoje... posso?

nesse momento não consegui conter meu sorriso e só afirmei com a cabeça.

Milena_ deita.

_ vai cavalgar em mim?

Milena_ cala a boca idiota e... sim eu vou.

Ela tirou a roupa enquanto me olhava nos olhos e em seguida abriu um preservativo que ela tirou de dentro da bolsinha rosa dela, se sentou em minhas pernas e colocou o preservativo em mim com a boca  me causando arrepios e uma sensação estranha de frustração. Depois ela levantou o corpo e me encarou com um sorriso perverso e se sentou de uma forma que meu pau ficou entre suas nadegas. 

A Mafia- Massimo al Capone Onde as histórias ganham vida. Descobre agora