Capítulo 26

71 3 0
                                    

assim que chegamos na cidade saímos   do avião e pegamos nossas malas o mais rápido possível porque a velha começou a gritar que estávamos transando no banheiro, velhinha X9 do caramba.

_ nossa com a correria não deu nem tempo de postar minha foto vestida de noiva...

Massimo_ deu tempo de tirar foto?

_ felizmente a Beatriz me obrigou a tirar, ela tirou naquele cômodo que não tem nada no ateliê, mas agora vai ter porque graças a mim ela teve a ideia de decorar o lugar pra poder tirar foto das noivas e noivos, porem ela vai esperar eu voltar pra ajudar. 

Massimo_  então posta agora porque daqui meia hora nossa lancha chega e o sinal na ilha é ruim.

fala e chegamos perto de um barzinho que fica de frete pro mar, enquanto eu caçava a foto Massimo pedia algo pra bebermos ali e pra levar pra ilha.

Massimo_ oque você quer?

_Uma taça de gin rose.

Instagram

Curtido por Lorenzorussi e outras 62 pessoas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Curtido por Lorenzorussi e outras 62 pessoas....

Mile Apenas do rolê doido no meu casamento, pelo menos eu estava belíssima, graças a @Beatriz_vitor, obrigada mais uma vez amiga❤🥰
.
.
.

Minutos minha bebida estava pronta e o senhor que nos atendeu por conhecer o Massimo pelo fato daquele barzinho ter se erguido com a ajuda do meu pai e por sermos recém casados ele nos deu uma garrafa de gin, uma de vodca de menta para nos parabenizar e alguns petiscos de brinde. Quando o senhor saiu pra atender as outras pessoas olhei pro Massimo, ele estava segurando uma latinha de cerveja....que? cerveja?!

_ dês de quando você gosta de cerveja.

Massimo_ essa é a primeira vez... só senti vontade de experimentar.

fiz cara de suspense ele entendeu e deu um gole, logo em seguida fez uma careta me fazendo rir muito da cara dele que sacudiu o  banco em que eu estava me assustando.

_ aii! seu arrombado! e se eu tivesse caído?

Massimo_  mas não caiu.

fala dando aquele soriso sarcástico que estou vendo muito no rosto dele ultimamente, isso me faz estremecer toda por dentro e  sem pretensão me lembro do que aconteceu no banheiro do avião, sinto meu rosto queimar, me viro pegado minha taça e dou um longo gole na bebida, depois pego um dos petiscos. Assim que mordi um lado do segundo bolinho que era pequeno Massimo virou minha cabeça pro rumo dele e se aproximou mordendo a outra parte do bolinho fazendo nossos lábios roçarem um pouco por uma fração de segundo, aquilo fez meu corpo e meu ventre esquentar de uma maneira incrível.

Massimo_ uau, você também sentiu isso?

falou dando um sorrisinho de lado, tive quase certeza que estávamos sentindo o mesmo nesse momento.

_ Porque você fez isso?

Massimo_ seria melhor se eu tivesse mordido seu pescoço ou boca em publico?

_ Logico que não...

Massimo_ então acho que agora você entende o porque fiz isso.

O olhar dele sobre mim estava tão intenso que buguei e não consegui pronunciar nenhuma palavra se que até a lancha chegar, assim que entramos na mesma  conversamos com o piloto e logo Massimo me puxou pra uma parte de baixo que era tipo uma cozinha e sem aviso prévio me beijou correspondi de imediato sentindo a língua dele se encontrar com a minha e passear por toda minha boca me causando espasmos, não sei nem explicar a vontade que eu estava de beijar ele, foi um beijo depravado e um pouco violento, quando me dei conta estava em cima do balcão que tinha ali arranhando os ombros do Massimo enquanto ele me fodia com força me fazendo perder as forças e o folego, nossos gemidos estavam saindo baixo e sôfregos por estarmos tentando os conter.

_C-caralho.... se-cera que foi conseguiu andar depois da lua de mel?

Massimo_ se depender de mim, não... te foder é bom pra caralho....

fala e morde meu pescoço, quando senti que estava prestes a explodir ele começa a se movimentar mais rápido entrelaçando os dedos de uma das mãos com os cabelos da minha nuca os  puxando  com um pouco de força me fazendo ter um orgasmo maravilhoso, logo sentindo ele prensar mais nossos corpo um contra o outro enquanto rangia os dentes.

_ isso foi uma loucura... estamos tão suados. 

cochicho no ouvido dele  tentando regular minha respiração e os arrepios de satisfação que percorriam meu corpo, ele que estava com a cabeça em meu ombro  segurou meu pescoço com aquela mão enorme e levantou a cabeça me olhando olho no olho e me beijou novamente, mas desta vez foi um beijo de língua calmo e intenso ao ponto de me deixar tremula e sem ar, quando nos afastamos pela falta de ar ele me pegou no colo e me levou pra um  banheirinho que tinha ali que nem eu tinha visto antes e tomamos um banho juntos e colocamos os roupões que tinha ali, pra podermos pegar nossas roupas nas malas.  

A Mafia- Massimo al Capone Onde as histórias ganham vida. Descobre agora