Capítulo 31

68 4 0
                                    

 Depois que fomos pegos no flagra boiolando pelo meu cunhado escutamos oque tinha acontecido com ele e pra ser sincera aquilo não me chocou nem um pouco, depois o Massimo contou pra ele a verdade por trás daqueles dois e o que tínhamos achado na caixa lá, aquilo sim era chocante e bizarro. Mais tarde obrigamos o Marcos a ir com a gente levar o Pitico no veterinário e no pet shop, depois fomos ao shopping que por incrível que pareça foi ideia do Massimiliano, foi bem legal, o melhor foi a parte que o Marcos se perdeu e depois apareceu com uma bota estranha e uma bolsinha rosa, dizendo que beijou alguém no elevador  e que queria encontrar essa pessoa de novo, Massimo falou pra ele não procurar a pessoa porque se for pra eles se reencontrarem vai acontecer e provavelmente quando ele menos esperar, achei fofo.

Massimo_ como foi na praia com as meninas?

fala puxando a cadeira pra eu me sentar e  assim que o faço ele me entrega meu lanche e o irmão dele fica me olhando com um sorrisinho. 

_ Foi ótimo, ri de mais da cara de bobo apaixonado do  Lorenzo... ei a pessoa do elevador bugou seu irmão.

Massimo_ foi tão bom assim ?

Marcos_ foi ótimo, me senti em um filme de romance adolescente... acho que ele deve ter a minha idade...

nesse  momento foi a primeira vez na vida que vi o Massimo engasgar, ri da cara dele enquanto o ajudava e o irmão dele só ficou rindo mesmo.

Massimo_ E-Ele??? Vo-Você, disse ele?

_ cunhado tu gosta de homem?

Marcos_ eu não sei...  na verdade não me importo muito com gênero.

Eu e Massimo arregalamos os olhos e olhamos um pro outro, estávamos obviamente surpresos, de repente o Marcos ficou serio e baixou a cabeça. 

Marcos_ Massimo, desculpa por tudo oque fiz com você e obrigado por me ajudar, sou uma pessoa horrível e fui um completo cuzão com você, mesmo assim você foi legal comigo, você é um cara foda.

Massimo_ na verdade te trato bem porque nas ultimas vezes que aquelas coisas aconteceram consegui perceber que você não gostava de fazer aquilo, mas fazia pra agradar seus pais e porque não queria que eles prestassem atenção em você, além do mas tinha muita pressão psicológica sobre você.

Marcos arregala os olhos e esconde o rosto obviamente ele estava chorando agora, Massimo apenas sorriu e fez um carinho na cabeça dele e logo voltamos a comer e meu cunhado depois do chororô voltou a boiolar e contar sobre a sena no elevador, também contou que não gostava da ex-noiva dele e que só estava com ela porque os pais dele insistiram falando que  se o Massimo ia casar ele também tinha que casar e coisas e tal,  papo de gente retardada. Depois disso fomos pegar  o Pitico no pet shop e de lá fomos pra casa, ficamos sentados na sala vendo filme e conversando o resto do dia até quase de madrugada, foi bom me fez esquecer das merdas que aconteceram mais sedo.

Massimo_ será que só aquela coberta está boa?

_ o cabeça de balão, ele disse que não dorme com coberta e tu deu coberta pro menino, além do fato de que tá quase trinta graus hoje, tu se preocupa de mais... 

falo do banheiro do nosso quarto por estar fazendo minha rotina de Skin Care e ele logo aparece com um sorriso sarcástico no rosto. 

Massimo_ quase trinta graus, mas você não está suando...

_ Então... me faça suar.

falo dando de ombros assim que termino de passar o creme pra finalizar e solto meu cabelo, nem tenho tempo de pensar e sou puxada pela cintura e ganho um belo chupão no meu pescoço daqueles que faz a perna ficar bamba. Depois ele me vira e me beija, um beijo gostoso, intenso, depravado e um pouco violento pela obvia necessidade de termos um ao outro naquele momento, foi tudo tão rápido que só consegui raciocinar quando estava completamente nua e  deitada na cama observando o Massimo entre minhas pernas me chupando como se aquilo fosse a oitava maravilha do mundo, aquela sena era espetacular ao ponto de me fazer arrepiar toda só de olhar, estava tentando conter meus gemidos mas ele não cooperava nem um pouco. 

_ Ma-Massimo, vai com ca-calma homem, tem... gente em casa. 

ele não respondeu, só me virou contudo de barriga pra baixo e colocou dois dedos dele na minha boca e me penetrou contudo gemendo rouco em meu ouvido, aquilo era enlouquecedor,  meus pensamentos e razão foram se esvaindo  com o prazer e as sensações loucas que ele me faz sentir durante o sexo.  Depois que chegamos ao nosso limite fizemos mais uma fez enquanto tomávamos banho juntos e Massimo topou fazer Skin care comigo, após isso dormimos agarradinhos de conchinha. 

A Mafia- Massimo al Capone Where stories live. Discover now