Capítulo 37

78 3 0
                                    

Massimo

Uma semana depois do ocorrido com aquela velha maldita tive que ir pra uma missão na Itália com Lorenzo e Vitor, coisa da alta máfia e baboseiras de formalidades com imbecis que se acham por ter um pouco a mais que os outros.

_uma semana se passou com minha sogra implicando com a gente, não sei como a Milena aguenta aquela velha do capeta...

Lorenzo_ Ela com certeza deve ta do mesmo jeito que você, só que ela é bem meticulosa então deve tá arranjando um jeito de traumatizar a velha.

ele fala jogando a cabeça pra trás e suspira.

Vitor_ Lorenzo suspirando? isso  não é um bom sinal... brigou com a namoradinha?

Lorenzo_ Ela é minha MULHER E MINHA PRIMEIRA DAMA, não apenas uma namoradinha.

falou com raiva o fuzilando  como se fosse matar o Vitor apenas com o olhar, o coitado estremeceu e isso foi bem visível . 

_cuidado como fala Vitor, não seja inconveniente.

Falo rindo da cara dele, o mesmo pede desculpa sem graça com um gesto e sai da sala, o problema é que Vitor fez merda enquanto estávamos em uma missão que fizemos ao chegar na Itália e estava tentando se redimir fazendo "piadas".

Lorenzo_ To preocupado com a Helena...

depois disso ele me contou oque estava acontecendo e fomos pro jantar que fomos convidados, assim que entrei dei de cara com meu vô,  Lorenzo só me deu um sinal indicando que eu estava liberado, ele já sabe do rolê todo da minha família então me liberou. Meu vô me levou pra de trás da casa que descobri ser do meu pai.

_ porque me trouce aqui?

Vô_ esse é Allbert Francis Al Capone, meu filho mais novo e seu pai Biológico.

Fico confuso até ver um homem bem parecido comigo surgir de trás de um carro preto em uma cadeira de rodas automática.

Allbert_ ciao figlio mio ( Olá meu filho)

_hi papà ( oi pai)

falo me abaixando em sua frete fazendo um leve carinho em sua cabeça com medo de o machucar por conta de seu estado frágil.

Vô_ Com a ajuda dos médicos conseguimos mantes os músculos faciais funcionando, mas o resto do corpo não tem volta.

_ não fale esse tipo de coisa perto dele, credo...

Vô_ ele não entende português então esta tudo bem.

_ tem certeza?

falo e olhamos pra expressão descontente do coitado, se ele pudesse mover seus braços já teria dado um mata leão no meu avô.

Allbert_ Non mi interessa tanto quanto dovrei, quindi va bene (Não ligo tanto pra isso como deveria então tudo bem)

_ allora... cosa volevi dirmi nonno? (então... o que você queria me dizer vovô?)

Vô_ Tua madre e la madre di Milena hanno legami con persone molto più pericolose di quanto tu possa immaginare (Sua mãe e a mãe da Milena, tem conexão com pessoas muito mais perigosas do que vocês podem imaginar).

_ lo sappiamo già, Milena lo sapeva ma non voleva dirmelo così l'ho scoperto da solo, ma non gliel'ho ancora parlato perché mia suocera sta trascorrendo qualche giorno a La mia casa. (já sabemos sobre, Milena sabia porem não quis me contar então descobri sozinho, mas não conversei com ela sobre ainda, porque Minha sogra esta passando alguns dias lá em casa.)

eles arregalaram os olhos e eu dei de ombros, depois dessa conversa começamos a montar uma estratégia que depois eu falaria pro Lorenzo, porque a mesma estratégia com algumas mudanças poderia o ajudar com a sogra dele. Quando voltamos pro brasil descobri que não iriamos ter que se preocupar por um bom tempo com a mãe da Helena já que a própria com a ajuda da Milena ferraram a mulher.

A Mafia- Massimo al Capone Where stories live. Discover now