capítulo 42

67 3 0
                                    

Depois de horas quase que dois dias inteiros procurando por cada base do tal do ficante da mãe da Milena acabei chegando em um lugar deserto, não tinha nada ali, como isso poderia ser uma base da mafia?, já estava indo embora quando sem querer chutei algo no chão, tava cheio de terra e uns papelotes, tirei tudo de sima e acabei encontrando uma porta de ferro, abri sem muito esforço e então joguei a mala de armas lá dentro percebendo pelo barulho que não era muito alto e só tava escuro mesmo  então pulei caído em pé por a profundidade ser quase a minha altura com diferença de dois palmos. Estava tudo escuro, só peguei a mala e comecei a andar, quanto mais ficava claro mas eu escutava gritos de torcida ou alguma merda do tipo  quando cheguei vi a Milena lutando dentro de uma gaiola grande com um cara duas vezes maior que eu , mas em cinco segundos ela acabou com o cara levando ele a óbito com apenas os punhos, os pés e um pedaço de caco de vidro, senti meu coração palpitar e um tipo de euforia se apoderar de mim.

Do nada o namorado da mãe dela resolveu entrar no ringue e bem nessa hora ela me viu,  seus olhos ficaram diferentes, o cara do nada deu um soco nela, meu sangue ferveu, abri a mala em silêncio, e mirei bem na cabeça dele que agora a puxou pelos cabelos, massacrei ele o furando inteiro com minhas balas, fazendo a atenção de todos se viraram prara mim, sorri vendo o corpo daquele verme cair contudo contra o chão e a Milena deu um chute nele o afastando dela,de rrepente veio um monte de cara gigante pra sima de mim junto com os que já tava ali em volta da gaiola, oque significa que eles não são comandados apenas pelo cara que acabei de matar, de repente vejo de relance a mae da Milena correndo pra fora dali, Essa bruxa me paga.

Comecei a destribuir tiros e depois socos naqueles caras até chegar perto da onde a Milena estava, fiz um dos caras acertar o cadeado com o ferro que ele tava na mão, assim que a porta se abriu Milena veio correndo na minha direção mas quase levou um tiro de um cara que tava lá na Puta que pariu, então joguei o colete pra ela que entendeu e vestiu.

_ amor minhas balas estão acabando, depois disso teremos que usar força bruta.

Ela tentou esconder um sorriso perverso mas eu notei bem e quando consegui me aproximei dela a abracei com força.

_ não precisa esconder seu verdadeiro eu de mim amor,  sei bem como você é, não precisa fingir perto do seu marido .

Falo sorrindo e ela sorri revirando os olhos.

Milena_ esqueci que você me vigiava escondido pro meu pai e que minha verdadeira personalidade só você conhece...

Fala rindo e me dá um Celinho, sinto alguém me dar uma paulada nas costas e me viro dando um soco na cara do indivíduo o derrubando.

_agora, minha dama, vamos mandar esses desgraçados direto pro inferno.

Ela ri alto, pegando uma arma que estendi pra mesma e um soco inglês.

Milena_ com prazer.

Depois disso saímos matando como dois malucos lunáticos, aquela sensação era perfeita , matamos todos ali com tudo oque víamos pela frente depois que as balas acabaram, quando acabei olhei pro lado vi a Milena nas costas de um cara enorme, ela passou os braços pelo pescoço dele e logo em seguida quebrou o pescoco do cara com a maior facilidade do mundo, sorri quando ela pulou como uma gata selvagem pousando perfeitamente no chão, ela estava com vários pircings nas orelhas, tinha dois na boca na parte de baixo, sua boca tinha um pequeno corte e na sobrancelha tinha um corte quase totalmente cicatrizando, seu rosto estava com respingos de sangue e suas mãos estavam vermelhas de sangue, sua pupilas dilatadas pelo praser de daquele massacre.

Ela se aproximou de mim ďe vagar nossas respirações  que antes estavam controladas mesmo com a luta, agora ao nos aproximarmos estava se desregulado nos deixando ofegantes, meu corpo estava queimando.

Milena_ suas pupilas estão dilatadas e seus olhos brilhando, você gosta disso?

Fala colocando uma das mãos ensanguentadas no meu rosto e fecho meus olhos me sentindo arrepiar por inteiro.

_ eu adoro isso, mas você também parece gostar, já que está na mesma situação...

Milena_ sim eu também gosto disso, não... eu adoro isso pra um caralho.

Fala rindo e desabotoando minha camisa, depois pucha minha coleira beijando meu pescoço e mordendo o local logo em seguida me fazendo sentir minhas pernas bambearem e minha calça ficar apertada. A pego no colo de forma um pouco bruta e ela entrelaça suas pernas em mim fazendo nossas partes íntimas se chocarem, seguro em sua bunda com força a esfregando contra mim com força.

Milena_ ah porra isso é gostoso pra caralho!

Fala jogando a cabeça pra trás ofegante, beijo seu pescoço, despejo mordidas e chupoes intensos ali, sentindo o corpo dela estremecer contra o meu.

_ gozou só com isso ?

Milena_ se você soubesse o efeito que tem sobre mim, você não falaria isso.

Fala desfivelando meu sinto e enfiando a mão por dentro da minha calça me tocando  de uma forma que me fez ficar extasiado enquanto nos beijavamos com necessidade, não me aguentei e a segurei de um dado com ela sentada em cima de apenas um braço meu e terminei de desabotoa a calça a descendo apenas um pouco colocando meu membro pra fora, estava dolorido e latejando, Milena desceu do meu braço e  me empurrou contra a parede  logo em seguida se abaixou a minha frente e engoliu meu membro como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, cheguei ao meu limite em poucos segundos, sentindo o tesão aumentar ao ver ela ali ajoelhada,  a levantei e inverti as posições, abaixei sua calça até os joelhos e a toquei em seu ponto de prazer enquanto a abraçava e beijava seu pescoço menxendo meus dedos freneticamente mas de forma controlada, nem muito rápido, nem muito de vagar  até ela gozar de novo, depois a penetrei sem aviso prévio apenas escutando aquele gemido maravilhoso sair daquela boca gostosa.

Ela joga a bunda pra trás fazendo  com que eu entre totalmente nela por ter enfiado só a metade até agora,  ela geme mais e mais se movimentando sozinha, então a paro a pressionando contra mim vendo suas pernas tremerem e escuto ela soluçar. Seguro em seu pescoço o apertando um pouco a fazendo olhar pra mim, seus olhos estavam lacrimejando e  ela estava com um beicinho nos lábios.

_ oque foi hm? Tava tão gostoso assim?

Ela afirma com a cabeça e  suspira revirando os olhos quando saio de vagar e entro com tudo.

Milena_ acho que eu poderia morrer de tesão.

fala com uma expressão que me deixou louco.

A virei de frente pra mim e me enterrei nela novamente mas dessa vez comecei a me movimentar de forma agressiva a vendo chorar de prazer e quando eu parava propositalmente para ver suas reações  ela reclamava, a fodi com vontade e agressividade até chegarmos ao nosso limite. Mas depois que saímos dali  transamos no carro também.

Milena_ um dos meus desejos foi cumprido.

_ qual?

Milena_ transar em meio a um monte de cadáver que matamos.

Nao pude evitar uma risada com isso, Amo essa maluca.

________________________________________

Olá Maluquinhos!!! bom passando pra avisar que vou tentar voltar a postar mas não tem dias marcados pra isso, depende dos meus picos de criatividade e afins, a e se gosta desse casal maluco vão ler ( meu herói irritante) eles tem a mesma vibe porque são meus casais M, todos os meus casais que ambos tem a inicial M vai ser sempre um casal nessa vibe maluca ksksksk, 

É isso bye espero que gostem.🖤

A Mafia- Massimo al Capone Onde as histórias ganham vida. Descobre agora