•028•

2.7K 230 22
                                    

A N N A

Vejo a Ju parada lá na outra ponta do shopping e guardo meu celular depois de responder ela.

Ju: oi amiga - sorrio indo de encontro ao abraço dela, sinto seu cheiro doce vindo de trás das suas tranças loiras caídas por cima do ombro coberto por uma blusinha preta, me afasto e olho seu rosto delicado - tá preparada pra rodar esse shopping?

Anna: o importante é encontrar o tecido perfeito, não importa quanto demorar - rimos. Juliana pega meu braço passando por dentro do seu saindo pelos corredores, não muito lotados, do shopping - como está os preparativos da festa?

Ju: até que está de boa - olha pra mim fazendo bico - só o Camillo que depois que o pai voltou pro Brasil, ele não consegue fazer mais nada a não ser resolver coisas da família, aí fica mais puxado pra mim

Anna: nossa, imagino - ajeito minha bolsa no ombro olhando pra vitrine de uma loja do lado dela - não ando tendo muitas coisas pra fazer, se quiser eu te ajudo

Ju: obrigada, mas já está tudo certinho. Agora só os finais mesmo, meu vestido e levar a Vitória pra experimentar o dela. Só não sei quando que o camillo vai tirar um tempo pra vê as coisas dele, isso já tá me tirando do sério - bufa terminando de falar.

Anna: amiga, não sou muito entendida sobre esse assunto, mas o Camillo não sairia da família não? Igual o Ret fez, sabe

Ju: não é fácil como parece, Anna. Só tem dois jeitos de você sair....- ela para de falar olhando para uma outra vitrine onde mostra um tecido verde claro, bem lindo. Viro o rosto rápido pra ela encontrando seus olhos redondinho e claros, brilhando com um sorriso no rosto redondo dela - acho que achamos - puxo ela até o outro lado entrando na loja.

- boa tarde, podemos ajudar? - uma moça alt do cabelo cacheado, chega perto da gente ajeitando o botão do blazer preto com a log da loja igual a calça social cobrindo os saltos em seus pés - procuram algo específico?

Anna: sim, podemos vê aquele tecido verde que está na vitrine?

- claro, um minuto - ela sai para a parte depois de uma portinha atrás do balcão sumindo ali dentro.

Ju: acho que com um salto verde.....- joga as tranças pra trás fazendo bico - ficaria bom?

Anna: ficaria lindo - ela sorri - ainda mais se ele for trançado na panturrilha, nossa!

- aqui ó. Trouxe umas outras opções de tecidos verde também se quiserem da uma olhadinha - ela fecha a porta atrás de si colocando alguns panos no balcão.

Anna: olha amiga - pego o pedaço de pano sentindo a maciez dele e o brilho do cetim. Estendo pra ela que vem até mim sorrindo - vou tentar te mostrar como vai ficar - começo a enrolar o tecido no corpo dela fazendo algumas amarrações - não ficou perfeito, mas deu pra da uma ideia - me afasto vendo o modelo se adaptando perfeitamente no corpo dela - o que achou?

Ju: meu Deus - coloca as mãos na boca aberta enquanto se olha no espelho grande na sua frente - meu Deus, olha isso - da uma voltinha sorrindo - eu amei muito. Se assim já está perfeito, imagina quando estiver todo pronto - vou atrás dela olhando pra a gente no reflexo do espelho - você é foda, Anna

Amante Do Perigo ²- Filipe Ret Where stories live. Discover now