•039•

2.3K 213 51
                                    

A N N A

Dias depois.....

Olho as fotos passando na lente da câmara que o Luiz usou para tirar nossas fotos. Estão linda, sinto vontade de chorar vendo meu sonho tomando forma os poucos.

Ju: a gente podia gravar uns vídeo pra postar no tik tok também. Vão começar a pergunta da onde é as roupas - desvio o olhar das fotos encarando minha amiga - sempre me perguntam - seus lábios pintados com gloss formam um de canto.

Ela está linda usando o mesmo modelo que eu. É um macaquinho curto, não tem manga e é de fundo bege dando destaque para as pedras brilhantes nele.

Desenhei ele faz um tempão, foi uma das peças que mais me orgulho de ter feito.

Todas as peças que entram na coleção de final de ano, são meus verdadeiros orgulho, até mesmo a mini saia branca com o tope faixa, que foi desenhado um dia desses as presas, deixou tudo incrível.

Luiz: boa ideia - ele se afasta indo na direção da caixinha de som que estava na mesa tocando música. O som começa a sair fazendo a gente se soltar para a lente da câmera que gravava cada movimento nosso - incrível! - viro de frente pra Ju sorrindo espontânea - meu amor, quanta beleza viu - rimos.

Anna: tive uma ideia de foto - corro devagar na ponta do salto que esta nos meus pés, pego o gloss na mesa e volto pra parede que estava fotografando - eu vou passar na Ju e você tira a foto - Luiz me olhou com as sombrancelha levantadas, seus olhos abrem um pouco mais surpresos.

Luiz: solta mais as ideias, mulher - rimos - vai lá, faz a pose - confirmo com a cabeça virando de frente pra Juliana.

Jogo todo meu cabelo pra trás, Ju faz o mesmo com as tranças loiras dela. Retiro o aplicador com produtos e dou um passo pra trás, me inclino e passo o gloss nos lábios cheios formando um biquinho dela.

Ju: vou segurar meu cabelo e movimentar ele, tenta pegar - ela fala olhando o Luiz quase fazendo cambalhota pra tirar as fotos.

Assim a gente fez. Ela se inclinou pra frete também fazendo o flash iluminar a sala indicando que a foto saiu.

Luiz: não saem dessa posição, vou apagar a luz pra tentar uma coisa - sorrio olhando de canto ele correr. As luzes da sala apagam e uma bem pequena, aprece ser de uma iluminaria, se acendem iluminando só nós duas - assim....- outro flash sai - perfeitas!

Terminamos de fazer as fotografias já estava entardecendo. Começamos era de manhã ainda, foram tantas que nem vimos o tempo passar. E também com as risadas, conversas, fofocas e comidas....fica mais leve de trabalhar e você nem lembra do cansaço. Percebemos que já estava escurecendo quando o Camillo entrou falando que William estava perguntando se eles tinham me sequestrado.

Respondo a mensagem dele, falo que vou passar no hospital e desligo esperando o carro chegar no alemão.

Daniel já acordou, talvez tenha auta antes do réveillon, mas não comentamos sobre esse assunto com ele, não queiramos colocar expectativas em algo que não foi concretizado pelo seu médico ainda.

Passamos todos os dias no hospital pra ficar com ele, fazer isso melhora o dia de qualquer pessoa, porque mesmo em uma cama de hospital ele te faz sorrir genuinamente.

Amante Do Perigo ²- Filipe Ret Where stories live. Discover now