•041•

2.1K 243 55
                                    

A N N A

A minha vida inteira tive que enfrentar a maior luta que já existiu, era contra mim mesma. Tive que deixar meu medo de lado e derrubar meus próprios sentimentos para conseguir está vivendo o que sempre sonhei.

Se fosse uma outra Anna Estrella, ela jamais se sentiria capaz de enfrentar um passado dolorido e começar do zero. Assim como eu fui embora cinco anos atrás, eu voltei para aqueles que sempre me pertenceram.

O destino é uma coisa tão.... diferente.

A dor do meu passado nunca me deixou sonhar com algo nesse nível. Não me achava  suficiente para construir ou passar por sentimentos tão bons e verdadeiros assim. Mas olha pra mim, poxa, eu tenho tudo que aquilo que me negaram por anos da minha vida.

Eu conheci o amor verdadeiro, comecei a me sentir digna dos toques sinceros, me permiti a ser uma nova pessoa e o mais importante, me tornei quem eu admirava pelas ruas. Um mulher forte, uma pessoa que passaria por cima dos medos pra viver o que realmente ama e que reconhece o que é o amor.

O amor é um sentimento puro e leve. William me mostrou da forma incrível.

Deitada no ombro dele, sinto meu estômago borbulhar pela troca de conexão que temos. Ele toca meu joelho alisando com a ponta do dedo enquanto olhamos a praia lá embaixo.

Estamos na casa da Ju. Foi tão lindo a queima de fogos, e está com pessoas que me fazem bem, deixou tudo melhor.

Ju se tornou minha melhor amiga. E eu não tive medo de me entregar a nossa amizade porque eu sei que a vida me trouxe ela pra mostrar que independente do que já me aconteceu, ainda existe pessoas boas e capazes de amar no mundo. Ela é uma dessas, Juliana nem sabe, mas ela me ajudou a me levantar outra vez.

Principalmente com minha marca, em coisas pequenas, ela e Luiz, que se tornou meu melhor amigo, me deram coragem de enfrentar o frio na barriga que dava de pensar em lançar algo.

Quem diria que um dia eu estaria vestindo uma peça da minha marca, sentada ao lado do cara que anos atrás eu deixei pra trás, com meu filho brincando lá dentro e com amigos verdadeiros. Eu tenho uma família! 

Ret: princesa - me chama tirando minha atenção das estrelas no céu. Pisco rápido saindo dos meus pensamentos, levanto a cabeça de seu ombro e sorrio de lado olhando seus olhos brilhando - queria conversar contigo - franzi a testa sem entender seu rosto nervoso.

Anna: o que foi, amor? - levo meus dedos até sua bochecha alisando ela - está tudo bem?

Ret: Anna, eu não queria te falar não, tá ligada - suspira tirando minha mão do seu rosto. Me ajeito no banco cruzando os braços enquanto ele olha pra grama no chão - na verdade eu nem ia tocar nesse assunto por que eu não faço ideia de como lidar com isso

Anna: William, me fala logo - sinto meu estômago embrulhar, meus olhos ardem  com a possibilidade das palavras dele me machucar depois disso tudo. Como ele é capaz? - não me fala que....

Ret: não te trai, Anna - respiro aliviada - nunca mais pensa isso, tá ouvindo? - se vira rápido avançando com a mão no meu rosto. Seus dedos apertam minha bochecha fazendo meus lábios formarem um bico onde ele encara e sorri - eu te amo, caralho - beija minha boca soltando meu rosto - tira essa neurose da sua cabeça

Amante Do Perigo ²- Filipe Ret Onde histórias criam vida. Descubra agora