Planos

589 63 31
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.



KATARA


Tomou um banho rápido usando uma pequena tina que estava no quarto e logo foi se deitar. Mas não foi nem um único minuto depois dela finalmente conseguir encostar no travesseiro que um rugido familiar a despertou de súbito.

Katara em um salto voltou a se colocar em pé e abriu a porta do quarto correndo.

-Sim, é o Appa! -Sokka também estava no corredor seguindo para o átrio.

Ajudando o irmão para que ele fosse mais rápido eles chegaram meio esbaforidos no pátio. Aang estava ajudando as pessoas a descerem de Appa. O Bisão parecia cansado, havia transportado muita gente.

-Katara! Sokka! - Aang chegou neles em um pé de vento. - Eu tenho ótimas notícias!! Consegui encontrar praticamente todo mundo!

-Mas que bom Aang!! - Katara respondeu distraída vendo Haru e Tyro descendo da sela.

Haru tinha sido preso então? Não fazia sentido...

-Bom, só o Mecânico que não consegui localizar. – Aang disse meio triste para Sokka. - Mas eu consegui saber de um guarda que ele foi transferido para cumprir sua pena trabalhando em uma fábrica.

-Logo iremos achá-lo! - Prometeu Sokka segurando o ombro de Aang. O garoto assentiu e continuou.

-Também não consegui achar a Mai. Ela não estava em nenhum dos lugares que fui.

-Não se preocupe quanto a isso, ela estava em prisão domiciliar. Zuko já a encontrou.

-Bom, na verdade ela que encontrou o Zuko. - Sokka a corrigiu.

-Que bom!! Mas vocês não vão acreditar na melhor!! Eu encontrei o pai de vocês! Ele desconfiava que íamos tentar algo no dia do cometa, e resolveu seguir para cá para tentar ajudar. Ele o Haru, Duque e o Teo conseguiram tomar um navio da frota imperial! Vocês têm que ouvir a história, foi incrível! – Ela e Sokka se olharam cheios de alegria. Estava explicado como Haru estava ali então... Por um momento ela tinha sentido temor pelo pai e o resto das crianças que ficaram com ele.

-Mas é onde ele está? - Sokka tampava o sol com a mão tentando ver melhor as pessoas.

-Bem, ele vai chegar no navio ainda hoje. Deixei parte do pessoal com ele, o Appa não ia conseguir trazer todos.

-Aang!! - Zuko se aproximava deles. - Deu tudo certo?

-Deu sim, Zuko. Só temos que garantir a livre passagem de um navio que está a caminho. Ele está com o chefe Hakoda e traz o resto do pessoal.

-Certo, vou garantir isso. Eu pedi nas cozinhas para que fosse preparado um banquete para receber todos, Mai está supervisionando tudo para garantir que nada seja... Adulterado. – Zuko informou franzindo o nariz indicando um pouco de preocupação. -Venham, me ajude a trazê-los para dentro. Logo tudo estará servido.

Livro 4: O Novo MundoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt