Ba Sing Se - Parte 01

383 25 89
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


KATARA

Uma grande frota de aeronaves de Guerra pairava sobre a cidade de Yu Dao. Linhas quase infinitas de enormes Rinocerontes de Komodo marchavam a frente, devastando qualquer obstáculo que se interpunha no caminho. E ao fundo o céu estava escuro devido à nevoa de fuligem que a grande armada marítima produzia na baía abaixo, enquanto infindáveis tanques de Guerra eram desembarcados.

Quando a notícia chegou na corte de Ba Sing Se Katara se recusou a acreditar. Zuko não levaria toda a força do exército para a o Reino da Terra! Não. Eles iriam resolver toda a situação por meio da diplomacia! Ela havia assumido essa missão! Mas agora não podia mais negar o que ele estava planejando. Não frente aquela visão.

O seu doce e cuidadoso Zuko...

A última vez em que ela pois os olhos em tamanha frente de Guerra foi quando a Nação do Fogo conseguira tomar Ba Sing Se... Quando o mesmo Zuko havia traído a ela e ao Tio. Isso estaria acontecendo outra vez? Toda aquela força não poderia ser para uma simples assistência temporária à colônia de Yu Dao. Zuko pretendia marchar para além? Marchar para Ba Sing Se como todos ali pareciam estar pensando?

Não. Katara se recusava a acreditar naquilo. Não fazia sentido algum! Não depois de tanto trabalho e dedicação que tiveram juntos por tanto tempo Mas ele estava lá. Uma onda ainda maior de desespero a invadiu e seu queixo pendeu frouxo por alguns segundos.

Montado no maior dos rinocerontes estava Zuko, em sua armadura vermelho sangue, liderando a investida na direção de um grupo desmazelado de resistentes que avançavam contra os dominadores de Fogo. Ao seu lado estava...

Ela também seguia montada e em uma armadura resplandecente e Katara viu o brilho de suas lâminas quando os gritos começaram a ecoar pelo campo abaixo.

-Espero que agora esteja entendendo o porquê de precisarmos trazer nosso exército, Lady do Fogo. - Katara se sobressaltou. O detestável General Fong havia se aproximado silenciosamente dela à borda do balão de Guerra, mirava o campo abaixo com interesse. - Seu marido quebrou o acordo de paz, não cumpriu com o Movimento de Restauração da Harmonia, e está prestes a voltar a massacrar meu povo.

Ele suspirou profundamente, e para qualquer ação poderia denotar cansaço e tristeza frente ao que parecia prestes a acontecer. Mas não para aquele homem, Katara sabia disso. Seu suspiro era de triunfo, orgulho e de uma cruel expectativa. Mesmo assim ela não achou palavras para o contrapor, apenas o olhou com toda a raiva que pôde reunir.

- E, se me permite a impertinência, como eu sempre deixei claro que suspeitava que fosse acontecer. Não se pode confiar na Nação do Fogo. E agora o Avatar finalmente parece perceber o mesmo. - Katara o fulminava com os olhos e se sentia cada vez mais perto de pular no pescoço do homem, mas o horror voltou ao peito quando ela se deu conta do que Fong falava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Livro 4: O Novo MundoWhere stories live. Discover now