Ansiedades

380 27 84
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ZUKO


Aconchego. Era mais uma das infindáveis palavras que descreviam como era estar com Katara. Pequenos minutos para se experimentar e apreciar da mais profunda paz. Eterna. Interna. Qual a última vez que havia se sentido assim antes dela aparecer? E como ele podia sentir isso agora, mesmo depois de tudo...?! Enquanto estava enroscado nela, era como se nada mais no mundo existisse...

Sorriu para si mesmo, independente da consternação que passava no momento, relutante em se afastar dela. Lentamente abandonando a fonte de todo aquele delicioso perfume. E deixando de ouvir a música pulsante que a respiração acelerada e o coração tamborilante dela produzia em seu ouvido.

Não podia negar o orgulho e o prazer que aquilo lhe dava. Saber que conseguia provocar esse tipo de reação em Katara era extremamente extasiante e excitante. Se permitiu fitá-la de perto por mais um instante. Ela ainda estava adoravelmente corada.

Não era apenas Zuko que precisava digerir tudo o que tinha acabado de ser dito. Afinal ele havia deixado claro o que sentia por ela e... Ahh! Pensar na resposta ainda o deixava incrédulo. Katara estava disposta a enfrentar tantos problemas por ele? Para ficar com ele? Isso significava que ela estava escolhendo fazer isso, certo?

Ahh! Escolhendo! Não mais apenas seguindo um acordo estupido... Estava escolhendo!

Ela estava escolhendo uma vida com ele!!

Mesmo?!

Caso fossem ditas por qualquer outra pessoa além dela própria, Zuko teria sérias dúvidas se as palavras proferidas eram realmente sinceras...

Contudo, algo ainda o impedia de levar as recentes emoções para o fundo de seu coração, as transformando em certezas. Algo que poderia ser ignorado um pouco mais naquele instante. Ele apenas desejava se certificar de que tão glorioso momento ficasse bem registrado em sua memória. Para sempre. Mesmo que tudo isso ruísse quando fosse dividir suas recentes descobertas...

Afastou os pensamentos deprimentes, isso podia esperar um pouco mais, não podia? Só um pouco mais...

Katara devia estar tão embaraçada quanto ele... Zuko voltou a sorrir, ao mesmo tempo em que ela também o fazia. Ah! Como ela era linda! E como estava difícil controlar o ímpeto de voltar para ela... De sentir mais de sua pele... E mais de seu gosto...

Mas... Não! Se, apesar de tudo, a possibilidade de ficarem juntos fosse real, iria fazer tudo certo. Não pioraria todas as dores e consequências para ela, ou para os outros envolvidos... Era o mínimo que podia fazer.

Precisavam conversar com Aang, certificar que ele ficaria bem. Certamente que deviam isso ao amigo. E quando Katara o reencontrasse... Bom, era justo ela ter a oportunidade de ter certeza, não é? Seria mesmo ele, e não Aang?

Livro 4: O Novo MundoWhere stories live. Discover now