Arrebatamento - Parte 03

362 36 80
                                    



NOTA:

Sobre o relacionamento de Ozai e Ursa: Tudo o que foi relatado na fic é canônico. Azulon forçou ela a se casar com Ozai por ser descendente de Roku. E quando isso aconteceu ela já estava noiva e apaixonada por outra pessoa... Ozai realmente era abusivo com ela e a impedia que contatasse qualquer amigo ou familiar. Algumas das HQs - A Busca e Fumaça e Sombra, mesmo sem nada explicido, nos deixa bem claro a historia dos dois e como ela ficou traumatizada pelo tempo que viveu ao lado do (ex)marido.



¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


KATARA


- Zuko... – Seu olhar passou dele para Toph e depois para Ozai ao fundo. O homem estava enfiado em uma cela escura, mas sua postura era como se ainda estivesse sentado sobre o tatame da sala do trono.

-Mas o que...!? Essas vestes... Hahahahaha!! – Ozai explodiu. – Então não foi com a menina do Ukano que você se casou, Zuko?! Hahahaha!! Uma camponesa suja da Tribo da água! Ahh! Não precisa nem perguntar o porquê de ter me feito acreditar que nossa nova Lady do Fogo fosse outra pessoa...

-Cala a boca! – Zuko grunhiu, mas Ozai continuou o comentário sínico. Então ele ainda não sabia sobre ela e Zuko...?

-Estou realmente dividido agora... Não sei se me arrependo de tudo o que acabei de falar, ou se te admiro ainda mais por ter se prestado até a esse nível para conquistar sua posição. Por favor me diga que foi algum tipo de excelente acordo político... Não vejo outra explicação para... Isso!

- Cala a porcaria da sua boca agora, se ainda quiser conservar sua miserável vida! –Zuko se precipitou para as grades da cela. 

Ele estava espumando de raiva, tinha muito tempo que ela não o via nesse estado... Foi então que Katara viu sangue lhe escorrendo pelos punhos cerrados nas grades de metal...

-Zuko. – Chamou-o novamente, finalmente entrando no cômodo. Alguma coisa muito séria estava acontecendo, mas tudo aquilo precisava esperar... – Por favor... – Ela se aproximou dele e abaixou ao máximo o tom de sua voz, Toph conseguiria escutar de toda forma. 

Com relutância ele pareceu desviar os olhos de Ozai para ela. Agora, à pequena distância, podia ver claramente suas veias saltadas e sentir sua tensão pulsante. Como desejava não precisar lhe dar essa notícia... Ainda mais com ele nesse estado... 

– Chegou uma mensagem agora a pouco. A frota de seu tio precisou dar combate. Ela dizia que saíram vitoriosos, mas... – Ela julgava que seria impossível dele ficar ainda mais tenso, mas isso aconteceu. Agarrou ainda mais forte as barras, esperando ela terminar. - Eles estão seguindo para cá o mais rápido possível. Muitos saíram feridos e parece que Iroh está em estado grave.

Livro 4: O Novo MundoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora