CAPÍTULO 28

7.6K 748 170
                                    

Elizabeth

Pela primeira vez em muito tempo, me sentia tão leve e descansada. Até me assustei por ter acordado as uma da tarde, algo que quase nunca acontecia, principalmente nesses últimos meses.

Pelo que me lembro da noite passada, estava determinada a aceitar a proposta de Jack, confesso que estava com um pouco de medo também, mas todos os esses sentimentos desapareceram depois do que aconteceu.

Olhei meu reflexo no espelho, o mesmo onde refletiu tudo ontem. Minhas bochechas ficaram vermelhas como nunca ao me lembra. Nunca tínhamos feio nada parecido, ontem foi a primeira vez, estava tão envolvida daquele prazer que ele me proporcionada que não me importei com nada, a forma que Jack me fez olhar cada um dos seus movimentos, das coisas que fazia comigo, fez a minha amiguinha pulsar em antecipação.

Aquilo foi só o início da noite, ele me deu dez minutos de descanso antes de me fazer gozar de novo, duas vezes seguidas, dessa vez foi cama. E nessa manhã, antes mesmo do sol nascer, ele fez mais uma vez, apenas acariciando o meu clitóris que continuava bastante sensível.

Só que quando acordei, ele não estava na cama, aproveitei para tomar um banho e escovar os dentes, mas imagine a minha surpresa quando me olhei no espelho. Meus ombros tinham marcas de dentes, assim como muitas marcas vermelhas, o desenho de seus dedos estava perfeitamente estampados na pele do meu pescoço, tinha algumas marcas nos meus seios também. Meu Deus, ele era um vampiro desfaçado de homem.

Gastei toda a minha base para esconder as marcas do meu pescoço e por mais que estivesse fazendo calor, fui obrigada a vestir um vestido azul de mangas longas finas, que ia até o cotovelo. A minha sorte era que a saia dele era rodada, o ar circulava bem, me impedindo de derreter, deixei o cabelo solto por via das dúvidas.

Quando estava prestes a sair do quarto, a porta foi aberta, e uma Katherine entrou apressada no cômodo.

— Ah, você acordou. — Olhou para mim.

A faixa rosa que usava sobre seus cachos loiros, a fazia ganhar um ar adorável.

— Bom dia para você também, Kat.

— É boa tarde, amor. — Ela se arrastou pelo quarto até se jogar na minha cama. — Você teve uma noite agitada, dormiu bastante.

Virei meu rosto para esconder qualquer reação, não queria que Kat começasse a ter ideias, que eram verdadeiras, mas mesmo assim.

— Jack está lá embaixo? — Perguntei antes que ela pudesse fazer qualquer pergunta ao comentário.

— Sim, ele e Enzo estão se empenhando no meu altar. Na verdade Jack está bem animado, muito sorridente, sabe? Chega até ser estranho.

Sei muito bem o motivo de tamanha felicidade.

Ele deveria controlar mais suas emoções.

— Vocês vão?

Me virei para ela novamente, Kat estava deitada na minha cama.

— Aonde?

— No festival.

Tinha esquecido completamente, todo ano tinha o festival das uvas, para celebrar a colheita e desejar sorte com os lucros do próximo anos as vinheiras, durava alguns dias, pelo que me lembro o primeiro dia era para diversão, com tendas enormes de comidas e brincadeiras.

— Sempre íamos quando crianças. — Lembrou ela.

— Deve lembra-la o que aconteceu da última vez?

Katherine bufou revirando os olhos.

— Não tivemos culpa, o único culpado foi o River que não sabia controlar o que tem entre as pernas.

Todas as FormasWhere stories live. Discover now