CAPÍTULO 43

4.6K 527 109
                                    


Elizabeth

Aproximei meus pés um pouco mais da lareira acessa, tentei limpá-los ao máximo quando entre, mas ainda estavam sujos de lama, se ela secasse seria mais fácil para retirar, não sei se essa cabana possui água encana e nem quero me arriscar a mexer em nada aqui dentro. Pode não ter sido uma boa ideia invadir a cabana de caça de alguém, porém a chuva lá fora não tinha previsão de quando acabaria e o nosso carro furou um pneu no meio da estrada, resumindo tudo, estamos presos aqui dentro, eu e ele.

Desde que entramos aqui não falamos com ele, ainda estava com raiva, com ciúmes e triste, um turbilhão de emoções na verdade. Não foi assim que imaginei tudo isso, era engraçado com as coisas poderiam ir de 8 a 80 em questão de pouco tempo. Só queria ficar presa na bolha que criei na minha cabeça nesse momento, ficar sentada nesse chão frio de madeira esperando a lama nos meus pés secarem, rezar para essa chuva passar lago e assim eu poder voltar para casa e tomar um bom banho quente.

- Não está com frio? - Seu tom de voz era carregado de preocupação, mas eu não me importei.

- Não. Estou bem. - Menti sem ao menos ao menos olhar para o seu rosto, sabia que ele estava em pé atrás de mim.

- Tem certeza? - Escultei seus passos, estava mais perto agora, quase podia sentir o calor do seu corpo. - Você está toda molhada Liz.

Odeio minha mente pervertida e tomara que ele não tenha visto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Já disse que estou bem, okay? Não se preocupe comigo.

Odeio por estar agindo assim, mas aquela raiva dentro de mim estava ganhando mais espaço.

- Estou preocupado com você. Ao menos se seque.

- Agora está preocupado comigo? - Me contive para não olhar para trás. - Só devo dizer que está perdendo o seu tempo.

O ouvi suspirar.

- Não sei o motivo de você está com raiva de mim, mas se não se secar vai ficar doente depois.

Soltei um risada irônica, com ele podia agir com tanto cinismo agora?

- Não me importo, isso é problema meu!

- Que merda Liz, pare de ser tão teimosa.

Aquela raiva dentro de mim tomou voz, me levantei do chão em tempo recorde e me virei para ele, só não contava que Jack agora estava se camisa e o cabelo molhado jogado para trás, ele também tinha tirado os sapados e agora estava apenas com a calça social. Por um segundo eu quase esqueci porque estava com raiva, ele deve ter feito de propósito.

- Vamos parar, okay? - Me concentrei em olhar apenas para o seu rosto. - Pare de fingir que está preocupado comigo e só vamos esperar essa chuva passar e voltar para casa.

Ele flexionou as sobrancelhas.

- Para de fingir? Do quê está falando?

Deus, poderia facilmente tacar algo nele nesse exato momento.

- Por favor, pare de fingir.

Ele abriu a boca, mas nenhum som sequer saiu. Em vez disso ele passos na minha direção, apenas dessa vez decidi não me afasta e continuei encaram seus belos olhos em buscar de qualquer coisa.

Todas as FormasWhere stories live. Discover now