Epílogo.

792 152 65
                                    

"Não sei ao certo como começar isso. Nunca precisei escrever uma carta a alguém. Ainda mais a duas pessoas que amo e não estão mais aqui. Pensei em ir até onde vocês estão, mas percebi que isso poderia me levar as lágrimas e eu jamais conseguiria falar o que quero. Tenho tanto pra falar. Sei que demorei demais pra fazer isso, mas precisei passar por muitas coisas para enfim entender a verdade. Por muito tempo me senti culpada pelo que aconteceu com vocês dois. Ainda hoje, sinto lá no fundo do coração uma pontada de culpa por não ter feito algo por vocês. Mas eu entendo hoje que de fato a culpa não foi minha. Nós três éramos crianças vítimas de pessoas perversas. Nós três não tivemos a sorte de nascer em um lar saudável e seguro. Não importa o quanto meu coração esteja partido, eu jamais poderia ter mudado o que aconteceu.

Queria dividir algumas coisas com vocês. Primeiro, quero que saibam que fugi de casa quando tinha 13 anos, depois de sentir que não aguentaria mais viver lá daquela forma e depois de ter perdido vocês dois. Morei na rua por alguns anos, até conhecer uma pessoa que mudou completamente a minha vida. Fiz amigos e inimigos. Matei pessoas que tentaram me machucar e outras que eram tão inocentes quanto vocês dois. Fiz coisas questionáveis enquanto tentava sobreviver a esse mundo. Não me arrependo de nenhuma dessas coisas, mesmo que isso provavelmente me torne uma pessoa ruim. Eu só queria sobreviver. Eu estava lutando pelo meu coração quebrado. E eu queria que vocês soubessem que eu consegui. Eu sobrevivi. Mas ainda queria que estivessem aqui comigo.

Queria que pudessem conhecer o Kenji. Ele se tornou meu melhor amigo com o tempo. Um príncipe que lutou contra o próprio coração e se tornou um pirata ao lado de Cedric, um velho amigo que morou comigo nas ruas e já quem eu devo muito. Queria que pudessem conhecer o Trevis. Ele era apenas uma criança  como vocês, que não teve a chance de crescer com uma família feliz. Mas hoje ele é um pirata também, com idade o suficiente para construir sua própria família. E ele construiu. Ele é feliz. Queria que pudessem conhecer a Diana. Tenho certeza que ela não gosta de mim até hoje, o que eu lhe dou total crédito. Mas sei que ela teria gostado de vocês dois, porque ela tem o coração bom e perdeu muito em todos esses anos. Ela se tornou uma rainha justa e bondosa. E havia a Lyra, uma fada da luz que partiu antes mesmo de viver sua eternidade como deveria, ao lado da mulher que amava. Gosto de pensar que de alguma forma ela está aí com vocês dois, ao lado de vocês, nos observando viver nossas vidas da melhor maneira possível.

Sei que estou sendo um pouco longa, mas demorei tempo demais pra escrever isso e percebi que a dor de perder vocês não diminuiu com os anos. Ainda há três pessoas que quero falar pra vocês. As três estão envolvidas em algo grande na minha vida. Quero contar a vocês que eu me casei e tive filhos. Não era algo que eu imaginava, mas aconteceu. Construí minha própria família. Axel é o melhor marido que eu poderia querer. Ele me entende e conhece meu coração quebrado, da parte mais sombria até a parte mais pura. Ele me amou quando eu mais precisei ser amada e me estendeu a mão quando eu estava me destruindo por dentro e por fora. Vivemos juntos em um lugar só nosso. Um reino perdido em uma ilha que eu e Axel reconstruímos para ser nosso próprio lar, quando não estamos em alto mar junto com Kenji, Cedric e Trevis. Por mais que eu ame o mar, ter um lugar pra chamar de lar é perfeito. E nós dois fizemos algo lindo juntos. Dei a eles o nome de vocês dois. Marvin e Victor. Sinto que ganhei vocês dois de novo quando eles nasceram. Sinto que ganhei uma segunda chance.

Independe do que isso seja de fato, quero que saibam que eu os amo e que sinto saudade a cada segundo da minha eternidade. Sei que de onde estão, vão gostar de saber que eu estou feliz. Eu estou feliz de verdade. Obrigada por todas as vezes que tentaram me proteger e obrigada por me darem a chance de viver. Eu os amo e espero que estejam felizes também, em um lugar melhor.  

Com amor, da sua irmã do meio,
Kayla Volkov."


FIM!

Um Mundo de Sombras / Vol. 2Where stories live. Discover now