Aconteceu...

90.4K 4.1K 828
                                    


CAPITULO HOT. +18

Ele insistiu em fazer-me perguntas sem pé nem cabeça; coloquei uma camiseta e uma calça jeans lavagem clara, minha sapatilha, e peguei meus materiais. Recebi uma mensagem do Matheus que já estara a me esperar na portaria.

Me despedi do Arthur e deixei Brooke aos berros sozinho, descendo as escadas do prédio. Fui até a portaria e entrei no carro de Matheus.

- Olá, como está linda. Disse me cumprimentando com um beijo na bochecha.

- Obrigada, mas estou tão simples e normal. Ri e ele riu também.

- Você já é uma mulher bela por natureza. Fiquei envergonhada e vermelha, ele deu partida e fomos para faculdade. Durante o trajeto ele me disse que haveria uma festa na sexta, e perguntou se eu queria ir, mas como eu não conhecia ninguém, recusei. O mesmo insistiu e eu acabei aceitando, iria com ele.

Ao chegar na faculdade descemos e fomos direto para a sala. Eu conversava com Matheus, pois no terceiro dia de aula, tivemos de fazer um trabalho e ele me escolheu como sua parceira, falava "oi" com os outros, mas não como falava e conversava com Matheus.

Passamos a manhã toda fazendo pesquisas na internet e finalmente deu a hora da saída; O Matheus me levou para casa e ficamos conversando pelo caminho sobre o assunto comentado e estudado hoje.

- Está entregue. Parou o carro e olhou para mim sorrindo.

- Obrigada. Ri e já fui abrindo a porta do carro quando o mesmo me puxou e me beijou, aceitei o beijo e ficamos ali durante uns cinco minutos nos beijando. Até que beijava bem.

Me despedi dele e saí do carro. Subi para casa e ao adentrar reparei que nem Brooke nem Arthur estavam lá. Brooke deve ter o levado para algum lugar.

O almoço estava pronto já e a casa arrumada. Almocei e me joguei no sofá, estava com sono, virei para o canto e resolvi tirar um cochilo.

Acordei com alguém me cutucando, quando abri os olhos, já estava quase escuro e vi Brooke parado com Arthur no colo, sorri e peguei o Arthur o deitando por cima de mim e fazendo carinho em sua cabeça.

- Onde estavam? Olhei para Brooke beijando a testa do Arthur.

- Tive que resolver umas coisas na padaria e o levei comigo. Pegou minhas pernas, sentou-se no sofá as colando por cima das suas.- E você? Que horas chegou?

- Ah na hora do almoço, deitei aqui e acordei somente agora. Bocejei.- Na sexta vou para uma festa.

- Que festa? Que horas? Onde e quem vai? Disse um pouco alterado.

- Bom não sei onde é a festa, o Matheus que convidou disse que vai me buscar e me trazer, a festa vai começar lá pelas 21h.

- A noite? Perguntou.- Acho que é melhor você não ir.

- Por que? Vai me obrigar ficar em casa?

- Não, vai se quiser, você mesma disse que não lhe dou ordens. Se levantou.- Vou tomar banho, tirou a camiseta indo em direção ao banheiro. Aquele corpo...

Me levantei e fui para o quarto, fiquei brincando com Arthur até a hora que o Brooke saiu do banho, dei banho no Arthur e logo tomei o meu, fizemos pizza congelada de janta e dei mamadeira para o bebe. Coloquei ele para dormir logo depois e eu juntamente ao Brooke, ficamos assistindo um filme que passara na televisão.

Fui para meu quarto depois de um tempo porque estava com um pouco de sono, e acabei dormindo.

***

O PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora