O beijo molhado

99.7K 5K 367
                                    

                  

   Terminamos de almoçar, e fomos todos para o shopping. Todos apertados em um carro, mas fomos.

- Vamos comprar algumas roupas para Lua de mel. Minha mãe sorriu colocando sua mão sobre a perna de Brooke, o mesmo pegou em sua mão e a beijou nas costas.

- Estou muito feliz com você meu amor. Disse atento a estrada e os tios do Brooke sorriram. Apoiei minha cabeça sobre o ombro do Guilherme e suspirei fechando os olhos.

   Logo que chegamos ao shopping fui logo a uma loja de sapatos. Eu os amava. Peguei um par de scarppin, inclusive o que eu iria usar no casamento da mamãe. Saí da loja toda feliz.

    Enquanto Guilherme, Brooke e seu tio foram a uma loja masculina, eu mamãe e a tia do Brooke fomos em uma loja de lingerie.

   Não gostava de ver minha mãe comprando aquelas coisas pequenas ainda mais para usar com um cara que não fosse meu pai. Suspirei e me sentei num banco dentro da loja e esperei elas escolherem o que levariam.

   No fim da tarde, voltamos para casa e eu resolvi dar um mergulho na piscina por estar muito calor. Coloquei meu biquíni com estampa étnica e fui para piscina. Chamei o Gui e ele foi botar a sunga, mas não o esperei para entrar na piscina.

   Quando aquele Deus grego apareceu na área quase que me afoguei. Ele de roupa era bonito, mas sem ela, era melhor ainda.

    Ele entrou na piscina e ficamos brincando e mergulhando de um lado para o outro até escurecer.

   Em uma hora de nossa conversa, o mesmo me prensou sobre a quina da piscina e eu fiquei olhando para seus olhos. Acabou que nos beijamos. Um beijo lento e molhado. Me envolvi tanto ao beijo que nem percebi que já o abraçava.

O PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora