Meu aniversário

77.2K 3.5K 989
                                    


    Acordei no dia seguinte com uma forte dor na cabeça, olhei para mim e não tinha nem tirado a roupa da noite passada, olhei no relógio e eram 9h. Ótimo, havia perdido a hora da faculdade.

    Tirei minhas roupas, joguei todas para cima e voltei a dormir, eu ainda estava com muito sono.

    Senti alguém me cutucar, e fui acordando aos poucos, quando terminei de abrir os olhos, Brooke estava ali em minha frente. Me cobri rapidamente por lembrar que estava semi-nua na cama.

– Precisamos conversar! Disse com um tom sério, na verdade ele estava bem sério.- Vista-se e vá para sala. Se retirou do meu quarto, me sentei na cama passando as mãos no rosto.

    Me levantei e coloquei um vestido, penteei meu cabelo e fui para o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Fui até a sala e me sentei ao lado de Brooke, seus punhos estavam fechados, tentava conter a raiva.

– A partir de amanhã, sou eu quem vai te levar e te buscar da faculdade. Se levantou me olhando.– Eu não quero você perto desse menino, ele não é uma boa pessoa.

– Mas... Me interrompeu fazendo um sinal de silêncio.

– Mas nada! O que você tem na cabeça? É moda agora chegar todo dia bêbada? Ele só esta te usando.

– Ele é meu amigo Brooke! Me levantei.- Eu não tenho amigos, ele que me acolheu!

– Amanda abaixa o tom de voz, eu tenho mais experiência na vida que você, me escuta! Me retirei da sala e fui para o quarto, bati a porta e me deitei na cama. Dormi novamente, dessa vez com raiva.

***

    Uma semana se passou, Brooke estava me levando e me trazendo como havia prometido, eu não falava muito com Matheus, só quando estava dentro da faculdade.

- Hoje a noite vou te buscar, para que nós possamos ir ao barzinho. Me deu uma sacola colorida e um laço.

- Mas Brooke não vai me deixar ir. Olhei a sacola, o que é isso? Abri devagar.

- Seu presente. Sorriu.- Fala que vai com alguma amiga, te busco as 21h, usa o perfume! Saiu andando, olhei dentro da sacola e lá tinha um perfume. Sorri e fui ate o carro do Brooke, entrei e ele ficou me olhando.

- O que foi? Levantei a sobrancelha e ele me deu um buquê de rosas. Sorri.

- Feliz aniversário. Me abraçou.- Que você ainda tenha muitos anos de vida.

- Obrigada Brooke. Ãh.. Essa noite eu irei sair. O olhei e o mesmo já fechou a cara.

- Espero que não seja com aquele moleque. Ligou o carro e deu partida.

- Não, é com Laura. Menti, mordi os lábios e olhei para o lado. Fomos o caminho todo calados. Chegando em casa havia uma mesa cheia de comida, sorri e coloquei o Arthur em meu colo, comi e ele foi comendo comigo.

    Passamos a tarde toda juntos, coloquei as rosas na água e deixei em meu quarto, tinham um cheiro muito bom. Quando eram umas 20h, eu já havia jantado e comecei a me arrumar, tomei um banho, coloquei uma blusinha branca e uma saia curta de cós alto preta com muito brilho, coloquei o salto e deixei meus cabelos naturais. Me makeei e coloquei meus acessórios.

    Passei perfume que o Matheus me deu e meu celular deu um bipe, olhei e era o mesmo, havia chego. Saí do quarto e fui em direção a sala, ao passar pelo quarto do Brooke o mesmo estava no notebook jogando com o Arthur. Entrei no quarto e dei um beijo no mesmo, Brooke me olhou.

- Está linda. Vê se não volta muito tarde. Depositou um beijo em meu pescoço. Sorri e sai do quarto, logo saindo de casa também.

Fui até a portaria e o Matheus estava lá me esperando. Abriu a porta para mim, entrei no carro e coloquei o cinto, ele entrou também e fomos para o barzinho que ele havia falado.

O PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora