Escapando do perigo

92.9K 4.9K 323
                                    

                  

   Ouvi a voz de Brooke se aproximar da piscina conversando com alguém, parei o beijo rapidamente e mergulhei o mais profundo que pude me afastando o mais longe possível do Gui. Ouvi Brooke perguntar por mim e submergi do outro lado da piscina o olhando, ele colocou as mãos na cintura e me olhou sério.

- Entra Amanda! Sua mãe está te chamando. Olhou para o Gui.

- Tá bom. Sai da piscina e fui pegar a toalha, cheguei perto de Brooke e chacoalhei meus cabelos, resultado que o fez se molhar. Peguei a toalha e senti algo forte pegar em meu braço.

- Filha da... Falou com vontade, mas se calou olhando-me com fúria nos olhos. Brooke me soltou e sai andando rebolando, ouvi o Gui dar uma breve gargalhada, mas logo se calar. Entrei, e minha mãe estava cortando pepino.

- Diga mamis. Me encostei na pia e a olhei sorrindo.

- Os tios do Michael vão a casa de um velho amigo deles e vão dormir por lá, ou melhor já foram, o Gui vai dormir no seu quarto pois amanhã já é ano novo e eu vou arrumar a sala. Não quero bagunça lá.

- Tá bom mamãe. Sorri e ela me olhou séria.

- Mas Amanda eu não quero nada naquele quarto viu, é para deixar a porta aberta, você na sua cama e o Gui na de baixo, Michael está se irritando muito com a aproximação do primo em você, e eu também tenho medo que você... que...

- Engravide cedo mãe? Eu sei. Não vamos fazer nada! Olhei para ela e me afastei logo subindo para meu quarto.

O PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora