A curiosidade matou o gato

93.7K 4.8K 612
                                    

   Tomei um banho para tirar a agua de cloro do meu corpo e lavei meu cabelo também. Coloquei uma regata e um short de malha, desci e me sentei à mesa de jantar, o Gui e Brooke também subiram para tomar banho. Ao passar por mim, Brooke não me olhou com uma cara muito boa, cara feia para mim é fome.

  Ajudei minha mãe a pôr os pratos à mesa e, por fim, jantamos todos juntos, assim que os dois desceram. Ao terminar a janta, mamãe subiu juntamente ao Brooke e o Gui me ajudou a lavar e secar a louça.

- Pois é, amanhã é ano novo. Sorri esfregando a bucha em um prato.

- Ano novo, vida nova. Sorriu e beijou meu ombro, secando um dos copos que estava na pia e logo depois o guardando.

   Assim que terminamos, subimos. Entrei no quarto e encostei a porta como de costume, puxei a cama de baixo e a arrumei.

   Após escovarmos os dentes e realizarmos a higiene necessária para dormir, resolvemos deitar:

- Você dorme aqui! Apontei para o colchão e o Gui pareceu não ligar. Logo se deitou.

    Apaguei a luz e deitei também logo depois ascendendo a luz do abajur. Ouvi a porta se abrir com tudo. Era Brooke ele trajava somente uma toalha enrolada na cintura.

- ESSA PORTA IRÁ FICAR ABERTA ME OUVIRAM!? Disse num tom de raiva. Ficamos quietos e ele se retirou. Logo ouvimos a porta do quarto da mamãe bater, suspirei e botei a cabeça na ponta da cama para olhar o Gui.

- Boa noite Gui! Sorri.

- Boa noite Amanda! Sorriu de volta, fechou os olhos e virou para o canto, eu como estava sem sono fiquei mexendo no celular.

    Depois de uma hora, mais ou menos, ouvi uns gemidos vindo do quarto ao lado, ou seja, o da mamãe. Me levantei e fui ao banheiro, a porta do quarto deles estava entreaberta e eu vi os dois fazendo amor.

    Fiz uma careta feia por ter visto minha mãe naquela cama com outro cara. Voltei correndo para o quarto e deitei na cama, fechei os olhos e rapidamente dormi querendo esquecer o que vi.

O PadrastoWhere stories live. Discover now