Conhecendo melhor

104K 5.4K 824
                                    

                  

Ao chegarmos lá fora, me sentei na beira da piscina e coloquei os pés na água, estava uma noite quente e a água estava morna. Guilherme se sentou ao meu lado e sorriu cruzando seus dedos sobre suas pernas.

— O que está fazendo aqui, digo, acordada a essa hora? Guilherme perguntou olhando seu reflexo na água.

— Não consegui dormir, está muito quente acho que vou dormir na rede. Olhei para ele. – Aí o vi acordado e resolvi te chamar para conversarmos um pouco, já que não foi possível antes né! Ri baixo. Ele riu da minha risada e passou seu braço por meus ombros.

— É solteira? Me olhou. – Você é tão bonita...

— Obrigado! Sorri. — Sim e pretendo ser por muito tempo.

— Sabe, eu também sou. Coçou seu cabelo.

— Vou dormir ali na rede, tá afim de dormir comigo? Me levantei tentando escapar do assunto. Fui até a rede e percebi que o mesmo vinha logo atrás. Me deitei e ele logo deu um jeito de se ajeitar por trás de mim, me abraçou e pegamos no sono rápido.

No dia seguinte acordei com algo se mexendo, era o Guilherme todo assustado. Com os braços cruzados e em pé, se encontrava Michael.

— Se eu falei para você dormir com sua mãe, era exatamente para não dormir com ele, e você é um irresponsável, podia ter engravidado ela sabia. Olhou-nos com raiva.

— Calma Brooke, não fizemos nada! Levantei com raiva. – Eu que o chamei para dormir comigo.

— Eu e sua mãe vamos lhe dar um castigo viu mocinha e você entre! Depois converso com você. Apontou para porta e o Guilherme obedeceu.

— Olha aqui, você não tem direito nenhum sobre mim. Apontei o dedo em seu rosto. – Você não é meu pai, a única aqui que pode mandar em mim é minha mãe. Senti o Michael pegar forte em meu braço.

— ENTÃO A SUA MÃE VAI LHE DAR UM CASTIGO! Aumentou seu tom de voz logo soltando meu braço com rispidez e entrando em casa.

O PadrastoWhere stories live. Discover now