VINTE E SETE

233 32 3
                                    

Ruel

Entrei no quarto logo depois da Lore passar pela porta. Suas mãos subiram até seu cabelo preto, onde seus dedos entrelaçaram nos fios escuros após ela amarrá-lo com uma mecha. Logo depois, a mulher caminhou até o banheiro, ficando por lá.

Peguei a carteira de cigarro do bolso e caminhei até a sacada, sentando na poltrona e colocando os rolos nos lábios. Acendi e traguei, fazendo a fumaça de menta invadir o lugar. Esfreguei a ponta da droga ilícita nos meus lábios enquanto encarava o sol finalmente ir embora.

O vento soprou pelas árvores que ficavam ao redor da mansão, fazendo as folhas chacoalharem.

Traguei outra vez e joguei a cabeça para trás.

— Mmmm... — ouvi Lore resmungar.

Virei a cabeça para encarar seu rosto. Ela saía do banheiro e entrava no closet.

— Você não sente vontade de se vingar? — comentou.

Franzi a testa, sentindo-me confuso com sua pergunta sem sentido.

— Chloe não é atraente para você?

— Ela deveria ser? — traguei o cigarro e soprei a fumaça. — Eu deveria achá-la interessante só porque se amostrou de lingerie?

— Não me venha com essa, Vincent. — ela rolou os olhos e me olhou brevemente. — Chloe é bonita. Tem um corpo perfeito. Cintura fina e pernas também.

— E daí?

Não esperei o cigarro apagar e joguei pela sacada, fazendo-o voar. Levantei-me e voltei para o quarto, entrando no cômodo e me aproximando do closet.

Lore virou de costas, pronta para fugir do assunto, com uma desculpa esfarrapada de estar escolhendo sua roupa do jantar, já que a mulher correu para parte do vestido.

— Está com ciúmes?

— Não. — respondeu rápido demais.

Estreitei os olhos.

— Está sim. — provoquei.

Lore soltou um riso amargo e pegou um vestido vermelho. Sua expressão era irritada.

Como ela pode sentir ciúmes?

Só tenho olhos para ela.

E, se meus olhos ousassem olhar para outra, eu mesmo os arrancaria.

— Não estou. — rebateu.

— Uhum... — murmurei e entrei no closet. — Então por que me perguntou sobre isso?

— Tanto faz, Ruel. — rolou os olhos. — Foi só uma pergunta sem sentido algum. Me arrependi por ter feito.

Abri um sorriso largo e me escorei em uma parede, observando Lore andar pelo closet a procura de uma roupa. Lambi os lábios enquanto meus olhos vagavam pelo seu corpo coberto por jeans, regata e jaqueta.

— Qual era a cor mesmo...? — olhei para cima, fingindo estar pensando. — Vermelha, eu acho. — assobiei.

Assim que notei um vulto usando roupa íntima vermelha, desviei meus olhos quando avistei o cabelo pular. Chloe havia aparecido na porta do quarto do Thomas com uma lingerie fodida.

Acho que sua intenção era intimidar Lore, mostrando que ela tinha se enfiado na cama do Coopero fodido com ele enquanto estávamos fora. No entanto, minha garota demonstrou desinteresse, mas estava enciumada por mim.

Lore levantou uma sobrancelha e deu um riso irônico e desacreditado.

Dei um passo para o lado, impedindo que a mulher passasse quando ela deu um passo, querendo sair do closet. Sua testa se franziu em reprovação enquanto a raiva crescia em seu rosto.

O RECOMEÇOWhere stories live. Discover now