Capítulo 19

83 24 16
                                    

Lee, engasgou e olhou para todos e pegando as mãos de Elizabeth foi dizendo:

- Elizabeth, eu quero que você me dê a permissão de fazer algo, porque é muito importante para mim e para Rose, queremos que nossa pequena filha se chame Elizabeth Marie Leveaux Coulter, ela será nossa Bella.

Lágrimas escorriam no rosto de Elizabeth que abraçada a Lee começaram a conversar sobre a bebê Bella e o dia de sua chegada. Foi um maravilhoso café da manhã.

Florence se encarregou das aulas aquele dia, afinal Elizabeth tinha passado por muita coisa. Philip estava sumido o dia todo, ele foi para suas rondas e por lá resolveu ficar o dia todo, por isso pediu a Bill para tomar conta dos prisioneiros e Jessy e Hickman iriam revezar para cuidar da delegacia e dos prisioneiros Charles e Willian Thatcher enquanto não se resolvia o problema de transportes para a transferência deles, sabiam que tinha uma diligência vinda de uma cidade perto com alguns mountie com destino a União City, mas como ela quebrou no caminho e a manutenção levaria uma semana ou talvez até mais, então ainda não tinha dia certo para a transferência deles. Philip estava evitando ver aqueles dois homens, e ele explicou isso a Bill, que não queria perder a paciência com eles, pois isso poderia prejudicar o julgamento. Além disso, queria sair de perto de todos, pois precisava de um pouco de paz, precisava para de pensar em Elizabeth e no bebê, mas isso eu nunca iria contar a Bill ou a ninguém.

Cavalgando para a fazendo do pai de Laura, onde ele prometeu verificar algumas cercas e alguns locais com ele, o qual foram danificados e assim saber se aquilo foi feito por algum animal ou por algum bandido mal-intencionado, desta forma iriam saber se havia mais maus feitores rondando a cidade, uma imagem não saia de sua cabeça, ele via uma mulher na cadeira de balanço, com um lindo bebe nos braços e a seus pés uma criança pequena de cabelo loiro brincando, ele encostado no batente da porta de sarja vermelha, olhando para os três, onde seu coração explodia de amor, foi quando a jovem levantou a cabeça e ele viu quem era... Era... Era... Elizabeth!

Philip balançou sua cabeça, agora ele estava perdido, a cada momento pensava nela e em seus filhos com ela. Ele que nunca quis se casar, um homem que pregava que se a polícia quisesse que nos casássemos, eles nos dariam uma esposa. E hoje ele só fazia sonhar, com bebê, uma família, filhos e sua esposa Elizabeth, não era qualquer mulher era a Elizabeth, e bem naquele sonho mesmo acordado, ele estava muito mais que feliz e realizado.

Continuou seu caminho e logo chegou à casa dos Milly. O. O pai de Laura mostrou os dois galpões que foram arrombados e deles saqueados principalmente maquinário para uso no campo, tudo aconteceu enquanto no dia anterior, ele tinha ido à cidade buscar Laura na casa de Elizabeth, pois ela estava limpando a casa enquanto sua professora estava internada, mas como estava tardiamente para ela voltar sozinha, ele resolveu buscá-la.

Enquanto isso, Jessy mandava chamar Bill a delegacia, pois Willian e Charles, estavam agitados, gritando muito e ameaçando todos da cidade devido à interferência com os problemas com sua filha e da prisão deles inapropriada. Até aí Bill não havia deixado Elizabeth ir à delegacia, ele explicou a ela, que isso era o melhor para todos e foi o que o tio dela Wynn Delane pediu. Elizabeth estava muito emocionada em saber que veria seu tio, ela o amava com um pai desde sempre. Bill, chegando à delegacia, teve que colocar ordem no local, além de acrescentar aos papéis dos dois presos, uma queixa de desacato a autoridade. Esses dois homens, achavam que suas riquezas, podiam comprar tudo, inclusive a filha, os mountie, juízes e o que mais fossem necessários para realizar os planos deles, mas eles mexeram com as pessoas erradas, Elizabeth era uma pessoa muito amada por muita gente, estavam -se levantando uma grande frente de batalha e bem organizada em estratégias para salvar e cuidar do caso dela. Além de Bill e do povo da cidade, os mountie já estavam cientes porque um mountie sempre cuida de seu irmão caído e de sua família, e para completar tinha o peso do nome de Wynn Delane e sua família, o juiz que assumiria o julgamento e a promotora, que seria a mesma que defendeu as mulheres no caso da mineradora em Hope Valle, e todos eram apaixonados por Elizabeth desde aquela época. Também sabíamos que capitão Nathan e outros mountie que serviram ou conheceram Jack nos territórios do Norte, procuram Collins e também iriam estar nessa história, Charles e Willian iriam ter grandes problemas, mexeu com Elizabeth, mexeu com todos. Bill precisava de um descanso, precisa ver Abigail, ela poderia lhe dar um pouco de paz e era tudo que ele precisava nesse momento.

EU ESTAREI AQUI (quando chama o coração )Where stories live. Discover now