Capítulo 34

52 14 8
                                    

Durante aqueles últimos dias em Hope Valle, Rose não andava bem de saúde, todos os dias muito cansaço e enjoo pela manhã. Lee tentou por várias vezes levá-la ao Carson, mas sem sucesso, ela alegava que precisava cuidar de sua loja de roupas de sua filha a Bella, então Lee procurou Elizabeth e pediu socorro. Se alguém conseguiria colocar juízo na cabeça de Rose, seria Elizabeth Thorton.

Rosemary Leveaux Coulter! Chegou Elizabeth gritando, mãos na cintura... Olhar de professora, aquele olhar que colocava a todos quietinho e sem reação...

Rose com Bella em seus Braços, só abaixou a cabeça e disse, eu estou bem... foi só alguma coisa que comi, algo que não me fez bem.

Pegando Bella para seus braços, Elizabeth apontou o dedo para rua e de longe Lee e Abigail, viram Rose saindo de cabeça baixa para rua. Elizabeth marchando com Bella na cintura atrás dela, com aquele olhar medonho de professora. Philip se juntou ao grupo e os três caíram na risada. Era uma cena hilária, todos da cidade que passavam na praça riam baixinho. Carson e Faith estavam na janela da enfermaria olhando a cena, durante mais de trinta dias todos tentavam fazer Rose se consultar, mas ninguém conseguia convencer.

Lee chegou a implorar, mas não adiantou e Elizabeth em questão de minutos estava trazendo-a nas mãos, igual uma criança, Faith ria tanto que seu queixo já doido.

Quando entrou na enfermaria, após os cumprimentos, Carson viu Elizabeth apontar a cama e dar um olhar duro para ela. Faith e Carson se seguraram para não rir, quando Rose, sem dizer uma palavra, obedeceu...

Após o exame, para a grande surpresa de todos, menos de Elizabeth, que tinha um sorriso de vitória no rosto, veio a confirmação de um novo bebe Coulter chegando em Hope Valle e não iria demorar muito não, no máximo mais cinco meses. Essa notícia foi recebida por toda a cidade, que recebeu com muita emoção. Elizabeth sabia que seu bebe também teria ali um novo amiguinho, eles seriam criados juntos.

Foi uma grande noite de festa, Elizabeth, dançou com Bill, Henry, Carson, e Lee, mas quem ela queria estar nos braços até agora não havia convidado. Estava tudo bem. Afinal ele estava fardado junto aos outros cinco mountie estudantes e não havia dançado com nenhuma mulher. Ela percebeu seus olhares e somente um pequeno sorriso eles trocaram. Quando a última música foi anunciada, ela sentiu uma mão em seus ombros, sem nenhuma palavra eles seguiram para o centro da pista do salão e ali eles dançaram de uma forma, uma entrega total, em que todos, mesmo os que estavam dançando, foram se afastando e todos estavam maravilhados com o casal, e eles bem... Eles estavam entregues a um mundo diferente, um mundo somente deles, olhos nos olhos, leveza nos pés, sutileza nos toques das mãos e amor, um amor tão grande que se via naqueles olhares.

Lee, Bill, e Abgail, se olharam, mais uma veze eles estavam presenciando a força e o amor de Jack ali naquele casal. Era uma dúvida cruel, que precisavam chegar a grande verdade, para o bem de todos.

Na delegacia, Hickman ficou com os prisioneiros, para que hoje todos os soldados estivessem na festa. Por várias vezes Hickman, percebeu Charles e Willian fazendo planos para Elizabeth e rindo da situação deles? "MAS QUEM ERA ELES?" "PORQUE ELES ESTAVAM GOSTANDO DESSA SITUAÇÃO?" " ELES FALAVAM BAIXO ACHANDO QUE HICKMAN NÃO ENTENDIA..." Mas no dia seguinte ele teria uma conversa com Bill, ninguém falava assim de Elizabeth! Nem mesmo aquele dito pai...

" Mas no dia seguinte ele teria uma conversa com Bill, ninguém falava assim de Elizabeth! Nem mesmo aquele dito pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
EU ESTAREI AQUI (quando chama o coração )Where stories live. Discover now