Capítulo 49

103 15 0
                                    


1 ANO APÓS...

— Jack, vamos, meu filho, seu pai já estão chegando em casa e você vai querer abrir a porta para ele, não vai?

— Papai...

— Papai... E levantando suas mãos, ele subiu no colo de sua mãe.

Ela abriu a porta e um menino loiro, de olhos azuis, como de sua mãe, pulou no meu colo, e logo foi pegando meu chapéu de mountie.

Logo após um abraço forte, ele desceu e foi brincar com seus livros. Aquele menino, era como a mãe, amava um bom livro, mesmo tão pequeno. E ali estava ela, como era linda... Eu a puxei para meus braços, e beijei aqueles lábios suaves, tão vermelhinhos, que se mexiam contra meus lábios e aqueles gemidinhos dela, que me enxia de desejo por ela. Eu ainda tinha problemas de memória, muitas coisas foram voltando com o tempo, mas não voltaram tudo. Carson agora era meu médico, e segundo ele, eu deveria agradecer a Deus, pela memória que consegui salvar e principalmente pela família que eu tinha. Minha mãe e meu irmão Tom, eram pessoas super especiais, mas infelizmente eu não conseguia me lembrar de nada, mas minha mãe falou para criarmos novas e boas memorias, e só de estarmos todos os vivos e com saúde, já era uma dádiva de Deus. Quanto a Elizabeth, algumas coisas do nosso passado voltaram com toda clareza, outras ainda eram simples borrões, mas eu não poderia me imaginar mais feliz do que agora, que era casado e pai. Mas de uma coisa eu tinha certeza... Meu eu Jack Thorton ou meu eu Philip, era totalmente apaixonado por essa mulher.

Nathan se casou com Lina, e compraram um terreno próximo ao nosso, ele e os outros amigos mountie, cada um construiu sua casa. Nathan agora era só um marceneiro, adorava fazer coisas de madeiras, e cada uma mais linda do que a outra, e se aposentou e hoje curtia seus dois meninos, os pequenos gêmeos.

EU ESTAREI AQUI (quando chama o coração )Where stories live. Discover now