Capítulo 50

123 15 0
                                    


Collen e Gab, também se casaram e tiveram uma linda menina, que se chamou Elizabeth em homenagem a uma determinada professora que Alien tanto amava.

Patrick e Susan, tinham acabado de descobrir sobre a gravidez naquela tarde, onde todos ficaram muito alegres.

Simon se casou com Laura; ela era a nova professora, com Elizabeth, pois a comunidade cresceu e agora havia muitas crianças na região.

Marlen, ainda não namorava, mas ele estava de olho em uma das irmãs de Emily.

Emily e Gab se casaram, e eles se mudaram para Hamilton, pois ele havia sido enviado como novo gerente da empresa alemã, onde ele poderia subir de cargo.

Robert era um mountie, que adorava perseguir ladrões e traficantes de wyske, aonde precisassem, lá estava Robert, mas ele sempre vinha a Hope Valle para uma visita.

Cody também vivia em missão, o coração de Abigail, quase saia pela boca, mas ele sempre voltava para uma visita rápida, pois ele tinha um interesse em Alien, que era muito forte, e visível para qualquer um; aquela diferença de seis anos entre eles, nunca foi um problema para Cody, pois segundo Elizabeth, uma vez eles estavam conversando e Cody disse que iria esperar ela crescer, que por ela esperaria a vida toda, e que um dia ainda iria se casar com Alien, quando eles tivessem idade...

Wynn e Frankison, trabalhavam muito na nova base dos mountie em Hope Valle, até mesmo Bill teve de entrar no meio e ensinar sobre leis.

Bill e Abigail, era uma pessoa só, o amor deles só aumentava. Eles pegavam fogo sempre que estavam juntos.

Tia Elizabeth e Charlote, montaram uma creche, a cidade agora tinha muitas crianças pequenas e estava em pleno desenvolvimento.

Rose e Lee não podiam ser mais felizes. Além de Bella ser linda e saudável, eles agora tinham o John, o pequeno menino nasceu meses atrás e naquela casa era uma festa dia e noite.

Quanto a Jack Thorton... Bem... ele está aqui guardadinho dentro de mim, uma parte de Jack somado a uma parte de Philip, me fazem ser um homem melhor e mais completo. Eu não posso estar mais feliz, vi a morte a minha frente por várias vezes, e vi a minha pequena esposa sofrer e quase perder a vida nas mãos de pessoas inescrupulosas e até mesmo no parto, mas só posso agradecer a Deus, por ter me dado a oportunidade de começar tudo de novo, por dar a vida a minha Bella, a saúde ao meu pequeno filho, e agradecer principalmente por me deixar amar novamente e completamente minha linda esposa.

— Bella! O que você está pensando. Você está deitada aí tão quietinha no seu canto da cama.

— Jack...Philip... E falando pausadamente, ela foi se aconchegando pertinho dele, e bem baixinho sussurrou em seu ouvido.

— Eu amo você. E eu quero te amar agora...

E assim um arrepio correu todo meu corpo. "COMO ERA POSSÍVEL, SE DERRETER ASSIM, COM UMAS SIMPLES PALAVRAS DESSA MULHER."

Mas, quando aqueles dedos tocaram em minha pele em baixo da minha camisa, e ali um rastro de fogo, aquilo me levou a loucura, um desejo crescendo dentro de mim, me fazendo gemer baixinho e sem mais conseguir resistir, aquela mulher a puxei para meus braços e beijei apaixonadamente.

— Bella! Venha cá... venha para os braços de seu marido que te ama muito.

E assim me perdi em seus braços e beijos por toa a noite. E sorrindo um pensamento passou em minha mente naquele momento...

"SE EXISTE UM PARAÍSO? SIM... ELE EXISTE...

E SE CHAMA ELIZABETH".

FIM

EU ESTAREI AQUI (quando chama o coração )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum