XXII

370 43 8
                                    

[dia 22]
• Maiara Carla •

Eu juro que não sabia onde enfiar minha cara, tamanha vergonha que sentia naquele momento e o olhar de julgamento das duas piorava ainda mais a situação.

— Então você já está boa o suficiente para ficar aprontando? – Maraísa perguntou, muito séria, seu olhar chegava me dar medo.

— Mas e-eu ... Quer dizer, não é nada disso que vocês estão pensando, eu posso explicar tudo. – eu disse, aquele famoso clichê mas no momento foi a única coisa que passou pela minha cabeça, procurei pelos olhos de Marília, mas naquele momento ela estava faltando pouco me assassinar.

— Ah, que bom, estamos doidas para ouvir sua explicação sobre isso. – Maraisa segurou minha mão e colocou nela, o seu celular. Com uma página aberta, era um site de fofoca.

Sinto cheiro de romance (ou traição) no ar!!!
Está noite do dia 22, Maiara, da dupla Maiara & Maraísa; foi flagrada em um evento no núcleo do câncer na companhia romântica de uma das médicas cirurgiã colaboradora, Yennefer Menezes. Até então, Maiara e a rainha do sertanejo Marília Mendonça, mantém um relacionamento há mais de três anos.

E embaixo, uma maldita foto onde realmente parecia que éramos um casal. Foi no exato momento em que ela se sentou do meu lado, passando o braço pelos meus ombros e chegando bem pertinho de mim. Faltou pouco eu rosnar, de tanta raiva por estar vendo aquela foto naquele cenário totalmente inexistente.

— Vocês não acreditaram nisso, né? – perguntei me levantando. – Acreditaram? – perguntei novamente, agora levantando o rosto de Marília e vendo-a me encarar, com os olhos nublados.

Ela estava a ponto de chorar, fazendo meu coração se partir em pedacinhos. Eu acabei cavando minha própria cova, que droga!

— Explica, Maiara. Queremos ouvir o que tem pra dizer. – Maraísa pediu.

— Não aconteceu nada entre nós duas, nada mesmo! – eu disse choramingando. – Fomos como amigas, nada além disso!

— Tem certeza? Porque você mentiu! Mentiu o tempo todo e o quanto pôde. – enfim, a voz de Marília apareceu. – Você teve a coragem de mentir pra mim, Maiara, você disse que estava com sua irmã e na verdade estava nos braços de outra!

— Me desculpa, por favor, mas não, não estávamos juntas. Acredite em mim, pensei em você o tempo todo! – eu já começava a ficar desesperada, ainda mais com o tom de voz frio que ela usava.

— Então porque você foi?

— Porque eu sou uma idiota, é isso! – respondi de imediato. – Eu me arrependi cada segundo, assim que coloquei meus pés naquele carro.

— E mesmo assim você foi, com todos os sinais gritando que era errado você seguiu em frente! Mesmo assim você entrou de mãos dadas e quando eu te liguei, você mentiu e depois você mentiu mais ainda, me fazendo de boba! Se não tivesse saído essa notícia você teria vindo encontrar comigo como se nada tivesse acontecido, mesmo depois de ter ... Sei lá, beijado a boca da sua médica? – ela disse, com a voz afetada, derramando algumas lágrimas.

— Não, Lila! Não beijei ela, eu mal cheguei perto dela! – eu já estava ajoelhada na frente dela para que ela pudesse me entender, para que ela notasse meu desespero, mas não tinha como, eu estava errada, nada que eu falasse ou fizesse iria aliviar minha situação.

— Para, Maiara! Para de mentir, você só está piorando as coisas! Meu instagram só da vocês duas, milhares de pessoas me mandando fotos e mais fotos, me obrigando a ver a mulher que eu mais amo nesse mundo, nos braços de outra. – bati minhas mãos na cabeça totalmente perdida, não sabia mais o que fazer. Ela abaixou a cabeça e eu só via as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas em um choro silencioso. – Como eu pude ser tão idiota assim? Eu realmente acreditei que estávamos tendo um avanço, jamais te cobraria fidelidade ainda mais em um momento tão delicado como o nosso, eu te conheço, você não me conhece. Mas, e ontem? E nossos últimos momentos, Maiara? Você me fez acreditar que estava se apaixonando novamente e hoje você faz isso?

Não era pra ser assim - MAIARA E MARÍLIA Where stories live. Discover now