Capítulo 1. Um adolescente autista

1.1K 96 4
                                    

"Mestre, é hora de comer", tio Wang chegou à varanda do segundo andar de avental. Ele observou o menino de sobrancelhas e olhos frágeis sentado no tapete da varanda brincando em seu telefone. A música familiar foi ouvida em seu telefone, "Mestre, você está jogando 'Plants vs. Zombies' novamente. Você não o terminou?"

Esta era uma casa de campo de dois andares, cercada por um círculo de grama e jardins, que era muito bonito. Havia apenas duas pessoas nesta pequena vila. Um era o tio Wang e o outro era um menino. Tio Wang tinha quarenta e poucos anos e era o mordomo do menino. No entanto, ele realmente estava trabalhando em tropas especiais e, portanto, tinha um corpo musculoso. Ele era um homem de meia-idade muito heroico.

"Não, estou cultivando", disse o menino. Sua voz suave era tão fofa que o tio Wang, um grande homem bruto e musculoso, ficou profundamente tocado.

O nome do menino era Qi Jingyan, o filho mais novo da Família Qi na Cidade N ─ o filho mais novo do irmão mais novo do líder da Família Qi para ser exato. A Família Qi era uma das maiores forças na Cidade N. Como o filho mais novo da Família Qi, por que ele morava em um campo como este? Porque ele era uma criança autista. Quando Qi Jingyan tinha cinco anos, ele ainda não conseguia falar e não gostava de entrar em contato com as pessoas. Ele sempre ficava em seu quarto. A Família Qi o enviou para o campo em nome de protegê-lo. Quem o seguiu foi o tio Wang, o mordomo do irmão mais novo do líder da Família Qi.

Quando se trata dos assuntos da Família Qi, eles podem ser conhecidos por todas as pessoas na cidade N. O mais famoso foi que o irmão do marido teve um caso com sua esposa. O fundador da Família Qi teve dois filhos e uma filha, incluindo o filho mais velho Qi Cheng, o segundo filho Qi De e a filha mais nova Qi Qing.

Qi Cheng teve um filho e uma filha. O filho se chamava Qi Jinghui, enquanto a filha se chamava Qi Jingling, que tinha 24 anos este ano. Sua esposa morreu de câncer.

Qi De teve dois filhos. O mais velho era Qi Jingyuan, e a primeira esposa de Qi De faleceu por causa de distocia. Quando Qi Jingyuan tinha três anos, Qi De conheceu sua segunda esposa, Fang Qiong, que também era mãe de Qi Jingyan. Eles foram casados ​​por três anos. Depois que Fang Qiong ficou grávida, Qi De faleceu por causa de uma missão.

Mais tarde, Qi Jingyan nasceu, e então Fang Qiong teve um caso com Qi Cheng. Ambos os seus parceiros de casamento morreram.

Quando este incidente chegou às manchetes da cidade N, chocou várias famílias grandes na cidade N. O irmão de Qi De, Qi Cheng, se casou com sua cunhada Fang Qiong, que era realmente rica em conteúdo.

Agora, Qi Jingyuan tinha vinte e dois anos e Qi Jingyan tinha dezesseis.

Quando Qi Jingyan foi enviado para cá, apenas duas pessoas vieram vê-lo. Um era Qi Jingyuan e a outra era Fang Qiong. Fang Qiong vinha visitá-lo todos os meses. Quando ela veio, ela trouxe um monte de coisas. Normalmente, ela vinha de manhã e saía depois do almoço. Mas Qi Jingyuan era diferente. Quando ele viesse, ele evitaria Fang Qiong. Toda vez que ele vinha, ele trazia algumas coisas divertidas, e depois ia embora depois de alguns dias. Ele gostava muito de seu único irmão mais novo. Normalmente, ele também continuava ligando para ele todos os dias.

Este assunto intrigou Qi Jingyan. Normalmente, o filho da primeira esposa não deveria odiar o filho da segunda esposa? Sim, Qi Jingyan na verdade não era uma criança autista. Ele podia falar quando tinha cinco anos, mas não gostava de falar.

Qi Jingyan morreu quando tinha 20 anos em uma encarnação anterior. Era um Mundo de Cultivo. Porque ele tinha um Físico Positivo Puro que raramente era visto em cem anos, ele foi usado como uma bainha para selar a Espada Mágica quando ele nasceu. Portanto, ele foi preso desde o nascimento e privado das qualificações para cultivar.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now