Capítulo 27. Eles querem deixar a base

243 50 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Enquanto Lin Senyun estava lidando com os resíduos do jantar, Qi Jingyan ficou quieto de lado. Ele era o tipo de pessoa que não se sentiria entediado sentado por um dia inteiro. Depois de terminar de lidar com os resíduos do jantar, Lin Senyun disse: "Jovem Mestre, vamos encontrar um banheiro para tomar um banho. Embora não esteja quente, ainda é abafado que estou suando."

Qi Jingyan também queria tomar um banho, então ele assentiu.

Quando Lin Senyun o levou ao banheiro, Qi Jingyan ficou atordoado. Como ele poderia tomar um banho aqui?

"Jovem Mestre, agora é o apocalipse. Há muitas coisas sobre as quais você não pode ser meticuloso. Não há ninguém aqui agora, então vamos apenas tomar um banho simples." Quando Lin Senyun viu a expressão de Qi Jingyan, ele sabia que odiava este lugar. Se fosse no passado, Qi Jingyan também odiaria. Mas ele era um adulto e já foi removido da sociedade normal. Não havia como odiá-lo na situação atual.

Qi Jingyan franziu a testa, "Vamos."

"Vamos? Para onde vamos?" Lin Senyun perguntou.

"Tomar banho."

'Tomar banho?'

Qi Jingyan trouxe Lin Senyun de volta ao lugar onde eles tinham acabado de comer. Então ele tirou a caravana do armazém espacial e disse: "Tome um banho lá dentro". Então ele entrou na caravana.

Lin Senyun sentiu-se entorpecido com o choque. Ele originalmente queria ganhar a vida com Qi Jingyan, então descobriu que a comida do queijo grande era mais rica do que ele imaginava. Agora ele percebeu que o queijo grande não parecia ser tão simples quanto ele imaginava. Quando Lin Senyun voltou a si, Qi Jingyan já havia colocado roupas novas depois do banho.

"Posso... Posso tomar banho?" perguntou Lin Senyun.

Qi Jingyan assentiu e apontou para as roupas que havia trocado.

"Eu vou limpá-lo", disse Qi Jinyun imediatamente.

Qi Jingyan assentiu e sentou no sofá para olhar seu espaço. Ele poderia colher os girassóis, milho, batatas e ervilhas dentro. Cada vez ele conseguia coletar 3 quilos de batatas, perfazendo um total de 78 quilos agora com os 75 quilos anteriores de batatas.

Cada vez que ele conseguia coletar 9 quilos de milho, perfazendo um total de 234 quilos agora com os 225 quilos anteriores de milho.

Quanto às ervilhas, ele poderia ter uma colheita de 1 quilo, perfazendo um total de 26 quilos com os 25 quilos anteriores de ervilhas.

Após a colheita, ele começou a plantar novamente. Depois que as sementes foram semeadas, Qi Jingyan olhou para dentro do tio Wang e pensou consigo mesmo: 'Quando eu encontrar meu irmão, vou levá-lo para encontrar uma terra plana em uma montanha e depois liberá-lo.'

Depois de tomar banho, Lin Senyun saiu e viu Qi Jingyan sentado no sofá em transe. Ele pensou sobre isso e se preparou para falar com Qi Jingyan. Na verdade, quando ele estava tomando banho, ele pensou muito. Agora ele estava se aproveitando dele de forma ambígua e Qi Jingyan não era um tolo, então era melhor conversar. Mas depois de colocar as cartas na mesa, ele ficou com medo de ser rejeitado por Qi Jingyan, então se sentiu pressionado.

"Jovem Mestre, eu lembro que você está indo para a Cidade N, certo? Você vai lá para morar ou fazer outra coisa?" Lin Senyun sentou-se em frente a Qi Jingyan e perguntou.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora