Capítulo 70. Quero uma Banheira

146 36 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Fang Qiong viu Qi Jingyan entre a multidão. Ele estava sujo com manchas de sangue. Ela estava preocupada. "Jingyan, você está bem? Você está ferido?"

Qi Jingyan balançou a cabeça.

"Terceiro irmão", Qi Jingyou ficou atrás de Fang Qiong e olhou para Qi Jingyan com olhos brilhantes.

Qi Jinghui disse: "" Não se preocupe, tia. Jingyan foi quem mais contribuiu para a operação de resgate no condado de Tucheng", disse Qi Jinghui.

"Sério? O Terceiro Irmão é tão poderoso?" Qi Jingyou parecia curioso.

Qi Cheng disse com um sorriso: "Seu terceiro irmão ainda é jovem. Não o bajule."

"Ele é incrível. Todos os médiuns e soldados viram isso", disse Qi Jinghui, "aliás, Jingyan não tem apenas o Poder Espacial, mas também o Poder da Madeira. Ele é o primeiro médium com dois poderes na base."

Qi Cheng ficou chocado, assim como todos os outros.

Qi Jingyan se separou do abraço de Fang Qiong. Ele não gostava de ser segurado por Fang Qiong. Além disso, ele não tinha dois poderes. Ele era apenas um médium do Wood Power, mas não podia contar a eles.

Qi Cheng se recuperou do choque e foi até Qi Jingyan, dando um tapinha em seu ombro. "Isso é ótimo."

"Tanta carne! Nossa! São animais mutantes? São colossais."

"Meu Deus. Eu não posso acreditar. Como os animais mutantes podem ser tão grandes?"

As pessoas foram até os quatro carros na parte de trás e encontraram muitos animais mutantes dentro. O espaço dos médiuns do Space Power era limitado, e o resto dos animais mutantes foram colocados nos carros. Portanto, os médiuns foram colocados nos dois carros da frente.

Na verdade, o espaço de Qi Jingyan era grande o suficiente para acomodar esses animais mutantes, mas eles não queriam deixá-lo fazer isso, com medo de que ele não os entregasse mais tarde.

Os líderes tiveram uma reunião urgente sobre o resgate do condado de Tucheng e dos animais mutantes. Embora Fang Qiong quisesse que Qi Jingyan voltasse para a família Qi com ela, ela não poderia forçá-lo.

Na A1306, An Han estava preparando o jantar. Quando Hao Linfeng ouviu a batida na porta, ele abriu a porta e viu que Qi Jingyan estava de volta. Ele não pôde deixar de perguntar: "Jovem mestre, você está ferido? Que tal o condado de Tucheng?"

Qi Jingyan piscou e olhou para o rosto de Hao Linfeng, que tinha um ferimento de faca. Ele olhou para a perna de Hao Linfeng, que estava enfaixada. Ele estava ferido?

"Jingyan, você voltou", disse An Han. Quando ele viu o jovem sujo, ele disse rapidamente: "A senhorita He preparou a água. Vá tomar um banho e relaxar. O jantar estará pronto em breve."

"Ok."

Qi Jingyan tomou banho com o tigre e a galinha.

Só havia um chuveiro no banheiro. Qi Jingyan queria tomar banho. De repente, ele quis comprar uma banheira. Havia carne de leopardo que ele não gostava no armazém espacial. Ele se perguntou se poderia trocar a carne por uma banheira.

Quando ele saiu do banho, Qi Jingyan estava limpo e nítido. Ele usava uma camiseta branca, bermuda bege e chinelos pretos. Lavou o cabelo, que estava meio seco.

O pequeno tigre rosnou e saiu correndo do banheiro. Ele vagou pela sala para se familiarizar com o território. A galinha voou atrás do tigre. Foi curioso porque era a primeira vez que vinha a este lugar.

An Han terminou de cozinhar e foi ao banheiro. As roupas sujas estavam espalhadas por toda parte. Um Han os colocou na lavanderia.

Havia vegetais folhosos, ervilhas e milhos, pombos guisados ​​com batatas e costeletas azedas e doces.

Os três tinham quatro pratos. Metade do pombo foi cortada e colocada no prato. Era para o pequeno tigre.

"Jovem mestre, como está o condado de Tucheng?" Hao Linfeng perguntou.

"Está consertado", disse Qi Jingyan. "os animais mutantes estão mortos."

Ao saber que os soldados foram salvos, Hao Linfeng suspirou de alívio. Afinal, ele costumava ser um soldado.

"Eu tenho muita carne", disse Qi Jingyan, "Animais mutantes que não comem carne."

Hao Linfeng sabia o que ele queria dizer. "Eles deram os animais para você?"

"Não, eu matei os animais", disse Qi Jingyan, "Eles queriam que eu me entregasse, não dei nenhum."

Hao Linfeng sorriu ironicamente. Ele não sabia quantos animais mutantes Qi Jingyan havia levado.

"Eu quero uma banheira", disse Qi Jingyan, tirando o leopardo do espaço.

Hao Linfeng não ficou surpreso ao ver um leopardo que pesava 120 kg. Afinal, ele havia visto o tigre mutante que pesava vários milhares de quilos. Por outro lado, An Han ficou chocado, cobrindo a boca. "Isso pode durar muito tempo."

"Um leopardo come carne. Não há carne no fim do mundo, então ele comeu humanos", disse Hao Linfeng.

An Han pensou sobre isso e sentiu nojo, mas acrescentou: "É carne, mesmo que coma humanos. É uma bênção ter carne agora." Quem se importaria se o animal tivesse comido humanos quando estava vivo?

"Sim. As pessoas tendem a ser exigentes quando têm escolhas", diss

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora